A 8 Engage é uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento.Conheça-nos em nossas redes:https://8engage.com.br/jobs/https://www.linkedin.com/company/8-engage/https://www.instagram.com/8engage/Buscamos um profissional experiente para Coordenar nossa área de Gestão de Tráfego .Temos parceria com grandes players do mercado, gerenciamos dezenas de lançamentos de infoprodutos e colecionamos cases de grandes sucesso, por isso somos reconhecidas como uma agência de influência no meio digital.Trabalhamos de forma remota, prezamos pela profundidade em nossas entregas e individualizamos cada cliente e por isso buscamos pessoas dedicadas, exigentes com o próprio trabalho, com forte senso de responsabilidade, iniciativa, vontade de aprender e de crescer junto conosco.Essa é uma vaga para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso conosco.
Viabilizamos o crescimento, oferecemos oportunidades, pois sabemos que empresas são compostas por pessoas.CARACTERÍSTICAS DA VAGA100% home office;Nível: coordenaçãoRegime PJ (necessário MEI, auxiliamos no processo de abertura, caso não tenha);Remuneração competitiva, informada na etapa de entrevistas.COMPETÊNCIAS TÉCNICASExperiência comprovada em Tráfego Pago;Experiência comprovada em Liderança de Equipes;Experiência em Construção de Processos;Experiência em Lançamentos de Infoprodutos;Dominar Facebook Ads e Google Ads, e conhecimento em outras redes sociais;Atuação comprovada com as ferramentas Tag Manager, Data Studio, Super Métricas e LeadTracker;Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas;Formulação e análise de estratégia de campanhas.ATIVIDADESCoordenação de equipe;Report sobre desempenho da equipe;Planejamento estratégico para execução de campanhas online;Gestão, análise e otimização dos resultados de campanhas diariamente.Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads;Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente;Acompanhamento diários de KPIs;Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas;Atingir metas pré-determinadas;Alimentar e coletar dados das ferramentas: Analytics e Leadtracker;Atuar com Tag Manager, Data Studio e Super Métricas.Fez sentido para você?Candidate-se para dar continuidade ao processo.