A 8 Engage é uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento.
Conheça-nos em nossas redes: Buscamos um profissional experiente para Coordenar nossa área de Gestão de Tráfego .
Temos parceria com grandes players do mercado, gerenciamos dezenas de lançamentos de infoprodutos e colecionamos cases de grandes sucesso, por isso somos reconhecidas como uma agência de influência no meio digital.
Trabalhamos de forma remota, prezamos pela profundidade em nossas entregas e individualizamos cada cliente e por isso buscamos pessoas dedicadas, exigentes com o próprio trabalho, com forte senso de responsabilidade, iniciativa, vontade de aprender e de crescer junto conosco.
Essa é uma vaga para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso conosco.
Viabilizamos o crescimento, oferecemos oportunidades, pois sabemos que empresas são compostas por pessoas.
CARACTERÍSTICAS DA VAGA 100% home office; Nível: coordenação Regime PJ (necessário MEI, auxiliamos no processo de abertura, caso não tenha); Remuneração competitiva, informada na etapa de entrevistas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência comprovada em Tráfego Pago; Experiência comprovada em Liderança de Equipes; Experiência em Construção de Processos; Experiência em Lançamentos de Infoprodutos; Dominar Facebook Ads e Google Ads, e conhecimento em outras redes sociais; Atuação comprovada com as ferramentas Tag Manager, Data Studio, Super Métricas e LeadTracker; Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; Formulação e análise de estratégia de campanhas.
ATIVIDADES Coordenação de equipe; Report sobre desempenho da equipe; Planejamento estratégico para execução de campanhas online; Gestão, análise e otimização dos resultados de campanhas diariamente.
Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads; Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; Acompanhamento diários de KPIs; Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; Atingir metas pré-determinadas; Alimentar e coletar dados das ferramentas: Analytics e Leadtracker; Atuar com Tag Manager, Data Studio e Super Métricas.
Fez sentido para você?
Candidate-se para dar continuidade ao processo.