Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio De Marketing

Executar a área de marketing da clinica. **Requisitos** Estudar a noite, ou EAD; - Estar devidamente matriculado no curso de marketing, ter pelo menos uma ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Vaga De Analista De Marketing Júnior

Criação/Design Gráfico: - Peças, edição de vídeos, reels e tiktok; - Contato com o webdesign para atualização de conteúdo do site (campanhas, banners, etc.)...


Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Assessor De Imprensa - Pj

Buscamos um(a) Assessor(a) de Imprensa com experiência no setor público, agências ou veículos de comunicação. Se você é proativo(a), antenado(a) às últimas t...


In.Pacto Comunicacao Corporativa E Digital Ss - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Social Media (Freelancer) - Pj

Venha fazer parte do nosso time! Buscamos uma pessoa Social Media, com habilidades para transformar números em insights poderosos e gerar resultados incrívei...


In.Pacto Comunicacao Corporativa E Digital Ss - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Coordenador De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Coordenador de Tráfego Pago / Mídia Programática
Localização: Brasília, DFTipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ) - HíbridoDescrição da Empresa:Somos uma empresa líder em soluções digitais, especializada em mídia programática e análise de dados. Com foco constante em inovação e tecnologia de ponta, nosso objetivo é superar as expectativas através de campanhas digitais que transformam a visibilidade e o engajamento das marcas.Descrição da Vaga:Procuramos um Coordenador de Tráfego Pago/Mídia Programática para liderar nossa equipe de especialistas em campanhas digitais. O candidato selecionado será responsável por gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, DV360, Xandrr, Amazon DSP com o objetivo de maximizar o ROI e o engajamento do público.Responsabilidades:Planejamento, execução e gerenciamento de campanhas de tráfego pago em várias plataformas digitais.
Desenvolvimento de estratégias de mídia programática alinhadas aos objetivos de negócios dos clientes.
Monitoramento e análise do desempenho das campanhas para garantir as metas.
Ajuste e otimização contínua das campanhas, com base em análises de dados e KPIs.
Elaboração de relatórios detalhados sobre a performance das campanhas e recomendações para melhorias.
Coordenação e colaboração com outros departamentos para integrar estratégias de marketing digital.Requisitos:
Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gestão de tráfego pago e mídia programática.
Proficiência em plataformas de anúncios digitais e ferramentas de análise.
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar grandes volumes de dados.
Fortes habilidades de comunicação e liderança.
Benefícios:Remuneração competitiva.
Flexibilidade de trabalho híbrido.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T11:01:39.504Z