Na Amgen, nossa missão compartilhada - servir aos pacientes - impulsiona tudo o que fazemos e é fundamental para nos tornarmos uma das principais empresas de biotecnologia do mundo, alcançando mais de 10 milhões de pacientes em todo o mundo.
Venha fazer parte de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, ao lado de outros profissionais inovadores e motivados neste papel significativo.
À medida que trabalhamos para desenvolver tratamentos que cuidam dos outros, também trabalhamos para cuidar do crescimento e bem-estar profissional e pessoal dos nossos colaboradores.
Coordenador de Treinamento Comercial (GCF 4)
A pessoa Coordenador de Treinamento Comercial será responsável por dar suporte no desenvolvimento e na implementação do currículo de treinamento, programas de capacitação e elaboração de materiais de estudo, para o time de campo da Amgen Brasil.
Temos como objetivo assegurar que os profissionais de campo possuam conhecimentos técnicos, habilidades de vendas e entendimento de acesso, compliance e regulatório para promover e promover nossos produtos de forma ética e eficaz.
O sucesso neste papel exigirá forte relacionamento cross functional, comunicação assertiva e foco na aceleração de times de Alta Performance.
Principais Responsabilidades:
Desenvolvimento de Conteúdo e Ações de Treinamento:
Dar suporte no desenvolvimento e implementação de um currículo de treinamento para o time de campo, para produtos maduros, lançamentos ou novas indicações;
Personalizar o conteúdo dos treinamentos para diferentes áreas terapêuticas e públicos-alvo, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa e as necessidades do mercado.
Parceria com membros da equipe interna para desenvolver e manter recursos de treinamento de vendas relacionados a produtos e marcas, workshops e apresentações para garantir que o conteúdo atenda às necessidades de todos os parceiros.
Projetar e desenvolver conteúdo de treinamento de forma independente e com fornecedores.
Garantir que o time comercial compreenda e siga rigorosamente as regulamentações e políticas do setor, como as normas e condutas ética.
Gestão de Conteúdo Educacional e Materiais de Suporte:
Ministrar workshops e sessões práticas sobre técnicas de venda consultiva, habilidades de comunicação com profissionais de saúde e construção de relacionamentos.
Ensinar e reforçar boas práticas de visitação médica, com foco em abordagens éticas, assertivas e fundamentadas em evidências científicas.
Criar materiais de apoio, como apresentações, guias, vídeos e estudos de caso específicos para a indústria farmacêutica.
Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, acesso, medical e compliance para desenvolver conteúdos atualizados e adequados às práticas e regulamentos.
Coordenar treinamentos realizados por instrutores externos, especialistas em medicina e profissionais de saúde para complementar os programas internos.
Colaborar com equipes médicas, regulatórias e científicas para garantir que o conteúdo de treinamento seja rigoroso e cientificamente embasado.
Suporte no processo de desenvolvimento de eventos com foco no desenvolvimento do time de campo, como por exemplo: Reuniões de Treinamento Comercial, Convenção de Vendas, Programas de Desenvolvimento, incluindo Programas para Líderes.
Monitoramento e Avaliação de Eficácia dos Treinamentos:
Acompanhar métricas de avaliação dos treinamentos, tais como retenção de conhecimento, aplicação prática e impacto nos resultados de vendas.
Realizar feedback contínuo para os participantes e ajustar os conteúdos e métodos de treinamento conforme as necessidades identificadas.
Parcerias Interfuncionais
Ser parceiro de negócios para às Unidades de Negócio, atuando de forma colaborativa e consultiva para criar a intervenção de desempenho apropriada(s).
Empregar uma abordagem de consultoria de desempenho para identificar necessidades e oportunidades de treinamento nas Unidades de Negócio.
Garantir que o plano tático para todas as iniciativas de treinamento pelas quais você é responsável, estejam alinhados com a Liderança de Treinamento Comercial e com a estratégia de L&P regional e global.
Criar políticas e/ou processos para treinamentos e capacitações.
Promover recursos de treinamento disponíveis.
Ser agente de transformação, apoiando na sustentação de uma Cultura de Treinamento e Desenvolvimento Comercial de Alto Desempenho.
Fazer contribuições para a equipe além da função e investir no desenvolvimento dos outros por meio de coaching ativo.
Requisitos:
Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Farmácia, Biomedicina, Administração, Marketing ou áreas afins.
Especialização em áreas como Educação Corporativa, Gestão de Pessoas ou Marketing Farmacêutico é um diferencial.
Experiência:
Experiência em treinamento de equipes comerciais em empresas do setor farmaceutico, com compreensão das práticas do trabalho em campo, conhecimento sobre compliance, regulamentações do setor farmacêutico e técnicas de vendas consultivas.
Familiaridade com plataformas de e-learning e ferramentas de desenvolvimento de conteúdo digital.
Reporte:
Esta posição irá se reportar para a Gerente de RH e Líder de Treinamento Comercial, na estrutura de Recursos Humanos Brasil.
Venha fazer parte de uma das empresas líderes em biologia e tecnologia.
Trabalhe em um ambiente em que a cultura de inclusão e o respeito às diferenças são considerados fundamentais para o nosso sucesso.
E fazemos, um convite especial às pessoas que se autodeclaram pretas e pardas, LGBTQIAP+, e/ou possuem algum tipo de deficiencia ou +50 anos, para que conheçam mais sobre a Amgen e nossas oportunidades de carreira, pois temos como compromisso gerar oportunidades para grupos minorizados e criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
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