Coordenador De Treinamento Comercial

Detalhes da Vaga

Na Amgen, nossa missão compartilhada - servir aos pacientes - impulsiona tudo o que fazemos e é fundamental para nos tornarmos uma das principais empresas de biotecnologia do mundo, alcançando mais de 10 milhões de pacientes em todo o mundo.
Venha fazer parte de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, ao lado de outros profissionais inovadores e motivados neste papel significativo.

À medida que trabalhamos para desenvolver tratamentos que cuidam dos outros, também trabalhamos para cuidar do crescimento e bem-estar profissional e pessoal dos nossos colaboradores.

Coordenador de Treinamento Comercial (GCF 4)

A pessoa Coordenador de Treinamento Comercial será responsável por dar suporte no desenvolvimento e na implementação do currículo de treinamento, programas de capacitação e elaboração de materiais de estudo, para o time de campo da Amgen Brasil.

Temos como objetivo assegurar que os profissionais de campo possuam conhecimentos técnicos, habilidades de vendas e entendimento de acesso, compliance e regulatório para promover e promover nossos produtos de forma ética e eficaz.

O sucesso neste papel exigirá forte relacionamento cross functional, comunicação assertiva e foco na aceleração de times de Alta Performance.

Principais Responsabilidades:

Desenvolvimento de Conteúdo e Ações de Treinamento:

Dar suporte no desenvolvimento e implementação de um currículo de treinamento para o time de campo, para produtos maduros, lançamentos ou novas indicações;

Personalizar o conteúdo dos treinamentos para diferentes áreas terapêuticas e públicos-alvo, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa e as necessidades do mercado.

Parceria com membros da equipe interna para desenvolver e manter recursos de treinamento de vendas relacionados a produtos e marcas, workshops e apresentações para garantir que o conteúdo atenda às necessidades de todos os parceiros.

Projetar e desenvolver conteúdo de treinamento de forma independente e com fornecedores.

Garantir que o time comercial compreenda e siga rigorosamente as regulamentações e políticas do setor, como as normas e condutas ética.

Gestão de Conteúdo Educacional e Materiais de Suporte:

Ministrar workshops e sessões práticas sobre técnicas de venda consultiva, habilidades de comunicação com profissionais de saúde e construção de relacionamentos.

Ensinar e reforçar boas práticas de visitação médica, com foco em abordagens éticas, assertivas e fundamentadas em evidências científicas.

Criar materiais de apoio, como apresentações, guias, vídeos e estudos de caso específicos para a indústria farmacêutica.

Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, acesso, medical e compliance para desenvolver conteúdos atualizados e adequados às práticas e regulamentos.

Coordenar treinamentos realizados por instrutores externos, especialistas em medicina e profissionais de saúde para complementar os programas internos.

Colaborar com equipes médicas, regulatórias e científicas para garantir que o conteúdo de treinamento seja rigoroso e cientificamente embasado.

Suporte no processo de desenvolvimento de eventos com foco no desenvolvimento do time de campo, como por exemplo: Reuniões de Treinamento Comercial, Convenção de Vendas, Programas de Desenvolvimento, incluindo Programas para Líderes.

Monitoramento e Avaliação de Eficácia dos Treinamentos:

Acompanhar métricas de avaliação dos treinamentos, tais como retenção de conhecimento, aplicação prática e impacto nos resultados de vendas.

Realizar feedback contínuo para os participantes e ajustar os conteúdos e métodos de treinamento conforme as necessidades identificadas.

Parcerias Interfuncionais

Ser parceiro de negócios para às Unidades de Negócio, atuando de forma colaborativa e consultiva para criar a intervenção de desempenho apropriada(s).

Empregar uma abordagem de consultoria de desempenho para identificar necessidades e oportunidades de treinamento nas Unidades de Negócio.

Garantir que o plano tático para todas as iniciativas de treinamento pelas quais você é responsável, estejam alinhados com a Liderança de Treinamento Comercial e com a estratégia de L&P regional e global.

Criar políticas e/ou processos para treinamentos e capacitações.

Promover recursos de treinamento disponíveis.

Ser agente de transformação, apoiando na sustentação de uma Cultura de Treinamento e Desenvolvimento Comercial de Alto Desempenho.

Fazer contribuições para a equipe além da função e investir no desenvolvimento dos outros por meio de coaching ativo.

Requisitos:

Formação Acadêmica:

Ensino superior completo em Farmácia, Biomedicina, Administração, Marketing ou áreas afins.
Especialização em áreas como Educação Corporativa, Gestão de Pessoas ou Marketing Farmacêutico é um diferencial.

Experiência:

Experiência em treinamento de equipes comerciais em empresas do setor farmaceutico, com compreensão das práticas do trabalho em campo, conhecimento sobre compliance, regulamentações do setor farmacêutico e técnicas de vendas consultivas.
Familiaridade com plataformas de e-learning e ferramentas de desenvolvimento de conteúdo digital.

Reporte:

Esta posição irá se reportar para a Gerente de RH e Líder de Treinamento Comercial, na estrutura de Recursos Humanos Brasil.

Venha fazer parte de uma das empresas líderes em biologia e tecnologia.
Trabalhe em um ambiente em que a cultura de inclusão e o respeito às diferenças são considerados fundamentais para o nosso sucesso.

E fazemos, um convite especial às pessoas que se autodeclaram pretas e pardas, LGBTQIAP+, e/ou possuem algum tipo de deficiencia ou +50 anos, para que conheçam mais sobre a Amgen e nossas oportunidades de carreira, pois temos como compromisso gerar oportunidades para grupos minorizados e criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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