Principal Objetivo do Cargo: Coordenar os processos para desenvolver, estruturar e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresa, garantindo a transmissão, entendimento e assimilação do conteúdo ministrado em cursos, multiplicando com clareza e objetividade os procedimentos e processos operacionais na integração de novos operadores ou na reciclagem e atualização dos operadores efetivos.
Descrição das Atividades: Receber as demandas de treinamentos da área Operacional e dos clientes, desenhar e consolidar o cronograma e submeter à aprovação dos gestores, compatibilizando a aplicação do treinamento com a disponibilidade da Operação, de acordo com a data objetivo para implantação prática do conteúdo; Avaliar o material e o conteúdo do treinamento enviado pelo cliente, propor ajustes necessários para adequar com a metodologia de treinamento a ser aplicada; Coordenar o planejamento e os recursos da logística de treinamento necessária para a aplicação dos cursos, o desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo, etc.
; Coordenar o trabalho dos Instrutores nos treinamentos técnicos e comportamentais através de métodos específicos, elaborados para formação e capacitação de novos Operadores ou processos de reciclagem e atualização; Coordenar a aplicação das avaliações dos treinamentos e assimilação de conteúdo pelos participantes, tabular os resultados e reportar ao Gerente da Operação; Interagir com cliente e área operacional para alinhar o planejamento e ações dos projetos de treinamentos, de acordo com as alterações nos processos, produtos e serviços dos clientes; Interagir com os Instrutores para identificar durante os treinamentos eventuais desvios de conduta e postura dos treinados, reportar e interagir com a área operacional para solucionar o problema; Zelar pela integridade e conservação dos recursos de treinamento da empresa sob sua responsabilidade; Requisitos: Ensino superior completo; Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas; Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados; Técnicas de avaliação, interpretação e análise de relatórios e indicadores; Conhecimento na área; Experiência com gamificação será um diferencial.
Escala de trabalho: 5x2; Método de trabalho: Presencial; Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Sentimento de Dono Comprometimento Proativo Gestão de Pessoas