Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Experiência comprovada em T&D, com foco em planejamento, implementação e gestão de PDIs e mapeamento de competências; Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento sólido em assessment: capacidade de gerenciar ferramentas de avaliação de performance e identificar potenciais para promoção interna.
Expertise em personalizar e acompanhar planos de desenvolvimento conforme as necessidades específicas de cada colaborador e da organização.
Habilidade para mensurar e avaliar o impacto dos programas de T&D e propor ajustes estratégicos para maximizar resultados.
/n Garantir a execução de treinamentos internos, externos e online, assegurando alinhamento com as necessidades estratégicas da empresa.
Supervisionar a elaboração e o acompanhamento dos PDIs: trabalhar em parceria com líderes e colaboradores, promovendo o crescimento contínuo e a melhoria de performance de cada profissional.
Mapear oportunidades de promoção interna: utilizar ferramentas de assessment para avaliar o desempenho e identificar potenciais para crescimento e desenvolvimento de carreira dentro da organização.
Realizar diagnósticos de necessidades de treinamento: coordenar a identificação de lacunas de competências e habilidades, alinhando-as com os objetivos da empresa.
Acompanhar o progresso dos colaboradores: supervisionar a evolução dos PDIs, fornecendo feedback contínuo e ajustando os planos conforme necessário para garantir o alcance das metas estabelecidas.
Coordenar a identificação de lacunas de competências e habilidades, alinhando-as com os objetivos da empresa.