Empresa de saúde brasileira com mais de 80 anos de atuação, especializada em prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica, contrata.
ATIVIDADES:
Realizar a gestão da equipe, através de controle de ponto eletrônico, controle de banco de horas, avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;
- Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, reuniões com a CCIH, qualidade e coordenação de enfermagem do hospital, realizando a adequação;
- Acompanhar os indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para atendimento dos prazos de exames (SLAs) acordados com o hospital;
- Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando a gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados(atender o prazo de exames estabelecido);
- Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as necessidades da operação;
- Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI, Logística, Saúde Ocupacional, RH, Segurança do Trabalho, ECAC, Sustentabilidade, Compliance, Processo de Enfermagem, Central técnica, Área Técnica, Comercial, Financeiro e Faturamento);
- Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações não conformidades e notificações,
- Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas.
**Horário**:
07h00 as 16h00 com escala finais de semana (Disponibilidade para deslocamento em unidades diferentes)
**Local de Trabalho**:
Renascença, São Luis - MA
SALÁRIO:
3.000,00 + Assistência Médica Unimed + Vale alimentação 13,00 por dia + Participação nos Lucros Anual + Vale transporte