Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Sobre a área: O Coordenador de Unidade deve gostar de pessoas e ter foco total em negócio e resultados. É necessário que tenha senso de dono e cuide de suas unidades, atuando do estratégico à linha de frente com atendimento ao cliente. A rotina deste profissional é bem dinâmica! Por vezes depara-se com situações adversas em que a tomada de decisão deve ser ágil e precisa, considerando que muitas pessoas são impactadas por suas ações, principalmente o cliente final. Principais atividades: Identificar oportunidades estratégicas e buscar novidades mercadológicas visando melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade de negócio, a fim de manter a competitividade. Gerenciar custo, através da análise de relatórios, otimizando a estrutura de recursos humanos, técnicos e insumos. Realizar a análise e gestão dos indicadores das suas unidades, propondo ações corretivas ou de melhoria. Realizar a gestão das equipes, inclusive à distância, mantendo a uniformidade entre as unidades. Responder por projetos (abertura de nova unidade, novo serviço, obra em unidade, projeto digital), contribuindo desde a sua concepção até o final da implantação. Garantir a execução correta dos processos da unidade: Recepção, Enfermagem e Centro Diagnóstico. Elaborar escalas de atividades, definição de postos e funções da equipe, buscando sempre a melhoria dos fluxos e o desenvolvimento dos colaboradores. Realizar monitorias, avaliação de competências e feedbacks, focando sempre na educação continuada dos colaboradores, identificando necessidades e buscando desenvolvimento individual. Buscamos alguém que apresente: Superior completo. Pós-Graduação. Ter atuado no segmento de saúde e medicina diagnóstica. Experiência em gestão de equipe. Conhecimento de BSC e Negócios. Perfil analítico (indicadores e receita); Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados; O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Unidades a+ SP Carga horária 220h Escala 6X1 O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; ? Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br