A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Sólida vivência liderando, engajando, desenvolvendo e motivando pessoas; Apaixonado por UX e UI e deseja trabalhar em um ambiente de trabalho colaborativo e co-criativo; Vivência de entregas baseadas em métricas de UX (CSAT, Time on Task, Bounce Rate, etc) Pessoas que desejam gerar valor e impacto direto no negócio; Mentalidade centrada no cliente e com o desejo de compreender o comportamento do usuário; Conhecimento aprofundado nas skills de múltiplas disciplinas de uma equipe de experiência do usuário: Discovery, Prototipagem e Interfaces, Teste AB, Pesquisa com cliente, teste de usabilidade e afins Ser uma referência para a área, mostrando caminhos para construção e aprimoramento de suas hard e soft skills; Ter empatia para entender cada momento e tratar com equidade Capacidade de resolução de conflitos e problemas para propor soluções end to end que melhore a qualidade e resultados da jornada das nossas clientes; Diferenciais Trabalhado sobre e-commerce; Liderado equipes de Research ou Ops; Experiência com varejo ou moda.
/n Distribuir e coordenar tarefas junto aos demais designers; Realizar feedback contínuo e avaliação de desempenho; Garantir que as entregas estejam nos padrões de qualidade do time; Evangelização da cultura de UX dentro da companhia; Orquestrar e conduzir cerimônias do time: Workshops, Design Reviews, Critiques, Talks, entre outras; Relacionar-se com outros stakeholders para garantir visão estratégica na construção e priorização do roadmap de produtos digitais; Realizar recrutamento e participar de processos seletivos; Capacidade de transformar dados em informações para construir baseadas em dados e percepção do usuário; Trazer a estratégia da companhia para que esteja conectada com as entregas do time; Garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com a cultura da companhia; Desenvolver e capacitar membros da equipe orientando e direcionando o seu desenvolvimento;