Job descriptionTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.Main responsibilitiesDistribuir e coordenar tarefas junto aos demais designers;Realizar feedback contínuo e avaliação de desempenho;Garantir que as entregas estejam nos padrões de qualidade do time;Evangelização da cultura de UX dentro da companhia;Orquestrar e conduzir cerimônias do time: Workshops, Design Reviews, Critiques, Talks, entre outras;Relacionar-se com outros stakeholders para garantir visão estratégica na construção e priorização do roadmap de produtos digitais;Realizar recrutamento e participar de processos seletivos;Capacidade de transformar dados em informações para construir baseadas em dados e percepção do usuário;Trazer a estratégia da companhia para que esteja conectada com as entregas do time;Garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com a cultura da companhia;Desenvolver e capacitar membros da equipe orientando e direcionando o seu desenvolvimento;Requirements and skillsSólida vivência liderando, engajando, desenvolvendo e motivando pessoas;Apaixonado por UX e UI e deseja trabalhar em um ambiente de trabalho colaborativo e co-criativo;Vivência de entregas baseadas em métricas de UX (CSAT, Time on Task, Bounce Rate, etc);Pessoas que desejam gerar valor e impacto direto no negócio;Mentalidade centrada no cliente e com o desejo de compreender o comportamento do usuário;Conhecimento aprofundado nas skills de múltiplas disciplinas de uma equipe de experiência do usuário: Discovery, Prototipagem e Interfaces, Teste AB, Pesquisa com cliente, teste de usabilidade e afins;Ser uma referência para a área, mostrando caminhos para construção e aprimoramento de suas hard e soft skills;Ter empatia para entender cada momento e tratar com equidade;Capacidade de resolução de conflitos e problemas para propor soluções end to end que melhore a qualidade e resultados da jornada das nossas clientes;DiferenciaisTrabalhado sobre e-commerce;Liderado equipes de Research ou Ops;Experiência com varejo ou moda.Additional informationO que oferecemos?Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Restaurante Interno;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Gympass;Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Convenio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
#J-18808-Ljbffr