Coordenador De Vendas - Belo Horizonte/MGSobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade, então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Planejar e realizar visitas aos pontos de venda com o objetivo de agregar e ajudar o time e o cliente com atingimento das metas e execução.Gerir e capacitar pessoas, ter facilidade e experiência em gestão de pessoas.Estreitar relacionamento agregando qualidade, confiança e agilidade na implementação das ações estratégicas estabelecidas pela Kibon.Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores sobre como aplicar e extrair ao máximo as soluções apresentadas.Prover suporte aos clientes por meio da plataforma online, efetuar o pedido se necessário e incentivar o canal digital.Monitorar vendas através de KPIs, como: meta do dia, inovações, sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, market share, loja brilhante, positivação, disciplina em rota etc.Bom planejamento, com facilidade para analisar relatórios e situações do dia a dia para resolução dos problemas, disciplinado e comprometido, pensamento positivo e focado na entrega das metas.Facilidade em interagir e se conectar com outras áreas e pessoas, ter dor de dono em suas atividades, mas com empatia e respeito ao próximo.Facilidade em aceitar mudanças e se adaptar, ser proativo, trazer soluções e dar retorno rápido.ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior completo.Pacote Office intermediário (Excel, Power Point).Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas.Ter vivência no canal alimentar é um diferencial.Disponibilidade para viagens e trabalho externo.CNH B definitiva é obrigatório.Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de Belo Horizonte.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.Unilever é uma organização comprometida com a equidade, a inclusão e a diversidade para impulsionar os resultados de nosso negócio e criar um futuro melhor, cada dia, para nossos diversos empregados, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversa nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Em Unilever, estamos interessados em que cada indivíduo traga seu 'Whole Self' ao trabalho e isso inclui você! Portanto, se precisar de algum requisito de suporte ou acesso, recomendamos que nos avise no momento de sua solicitação para que possamos apoiá-lo durante sua jornada de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr