A Casa do Fitness está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão.
E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex.
Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!
/n Desejável ensino superior em Administração, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas; Imprescindível conhecimentos em técnicas de vendas e negociações (será testado); Habilitação AB ou B e veículo próprio; Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas; Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office 365; Habilidades em orçamentos; Capacidade demonstrada de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes; Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita; Ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado, com foco em resultados e metas; Entendimento sobre qualquer tipo de sistema de gerenciamento CRM.
/n Identificar perfil e necessidades do cliente/prospect; Criar orçamentos e projetos; Preencher cadastro do cliente com nome, telefone, e-mail e produtos de interesse através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções, assim como preencher todas as informações e passos da venda dentro do ERP (Netsuite); Fazer o processo de follow ups até o fechamento da oportunidade; Fazer o processo de follow ups até conseguir contato positivo com o Lead; Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas; Estudar a fundo todos os produtos da empresa, assim como elaboração de projetos, para fornecer informações precisas e completas aos clientes; Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, suplementos, vestuário e manutenção; Responsável por manter show-room sempre organizado; Responsável pela gestão de estoque da loja; Acompanhar todo trabalho, números e abastecimento do ERP dos vendedores da equipe da loja, treinando e acompanhando vendedores plenos (SKetchup, Dropbox, CRM, busca de Leads e fechamento de vendas); Controlar junto aos vendedores as prospecções: clientes, propostas paradas, propostas em andamento, através das ferramentas de comunicação (whatsapp, CRM, e-mail, telefone), ampliação e manutenção da carteira de clientes; Identificar e fazer visitas para potenciais clientes através mapeamento CRM ou indicação para ampliação da carteira de clientes; Efetuar o pós-vendas, contatando o cliente para medir satisfação garantir sua fidelização; Fazer parcerias com personal trainers, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos, para ampliação e manutenção da carteira de clientes; Realizar visita técnica ao cliente para coleta das medidas e criação do projeto, para aumentar as chances de fechamento da venda; Frequentar eventos relacionados ao setor e fazer networking em geral, atraindo e mantendo relacionamento com clientes e potenciais clientes.