Desejável ensino superior em Administração, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas;Imprescindível conhecimentos em técnicas de vendas e negociações (será testado);Habilitação AB ou B e veículo próprio;Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas;Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office 365;Habilidades em orçamentos;Capacidade demonstrada de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes;Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita;Ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado, com foco em resultados e metas;Entendimento sobre qualquer tipo de sistema de gerenciamento CRM.Identificar perfil e necessidades do cliente/prospect;Criar orçamentos e projetos;Preencher cadastro do cliente com nome, telefone, e-mail e produtos de interesse através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções, assim como preencher todas as informações e passos da venda dentro do ERP (Netsuite);Fazer o processo de follow ups até o fechamento da oportunidade;Fazer o processo de follow ups até conseguir contato positivo com o Lead;Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;Estudar a fundo todos os produtos da empresa, assim como elaboração de projetos, para fornecer informações precisas e completas aos clientes;Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, suplementos, vestuário e manutenção;Responsável por manter show-room sempre organizado;Responsável pela gestão de estoque da loja;Acompanhar todo trabalho, números e abastecimento do ERP dos vendedores da equipe da loja, treinando e acompanhando vendedores plenos (SKetchup, Dropbox, CRM, busca de Leads e fechamento de vendas);Controlar junto aos vendedores as prospecções: clientes, propostas paradas, propostas em andamento, através das ferramentas de comunicação (whatsapp, CRM, e-mail, telefone), ampliação e manutenção da carteira de clientes;Identificar e fazer visitas para potenciais clientes através mapeamento CRM ou indicação para ampliação da carteira de clientes;Efetuar o pós-vendas, contatando o cliente para medir satisfação garantir sua fidelização;Fazer parcerias com personal trainers, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos, para ampliação e manutenção da carteira de clientes;Realizar visita técnica ao cliente para coleta das medidas e criação do projeto, para aumentar as chances de fechamento da venda;Frequentar eventos relacionados ao setor e fazer networking em geral, atraindo e mantendo relacionamento com clientes e potenciais clientes.