Unilever está contratando para Coordenador de Vendas - Canal Alimentar - Brasília/DF Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Planejar e realizar visitas aos pontos de venda com o objetivo de agregar e ajudar o time e o cliente com atingimento das metas e execução;
• Gerir e capacitar pessoas, ter facilidade e experiencia em gestão de pessoas.
• Estreitar relacionamento agregando qualidade, confiança e agilidade na implementação das ações estratégicas estabelecidas pela Kibon;
• Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores sobre como aplicar e extrair ao máximo as soluções apresentadas;
• Prover suporte aos clientes por meio da plataforma online, efetuar o pedido se necessário e incentivar o canal digital;
• Monitorar vendas através de KPIs, como: meta do dia, inovações, sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, market share, loja brilhante, positivação, disciplina em rota etc.
• Bom planejamento, com facilidade para analisar relatórios e situações do dia a dia para resolução dos problemas, disciplinado e comprometido, pensamento positivo e focado na entrega das metas;
• Facilidade em interagir e se conectar com outras áreas e pessoas, ter dor de dono em suas atividades, mas com empatia e respeito ao próximo;
• Facilidade em aceitar mudanças e se adaptar, ser proativo, trazer soluções e dar retorno rápido.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior completo;Pacote Office intermediário (Excel, Power Point);Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas;Ter vivência no canal alimentar é um diferencial;Disponibilidade para viagens e trabalho externo;CNH B definitiva é obrigatório;Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de Brasília.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their 'Whole Self' to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
#J-18808-Ljbffr