Responsável pela gestão de vendas de frutas e implementação e aplicação do desenvolvimento da estratégia do negócio atuando diretamente na prospecção de novos clientes, bem como na manutenção de carteira já existente, garantindo o cumprimento de metas de vendas e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado nacional e o pleno atingimento de metas e desenvolvimento da sua equipe.
Atividades: Coordenar as equipes de produção e logística para garantir o fornecimento adequado e cumprimento dos prazos de entrega; Prospectar novos clientes no mercado interno, com foco em grandes distribuidores, atacadistas e redes de varejo; Realizar a manutenção e expansão da carteira de clientes, oferecendo suporte e acompanhamento pós-venda; Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega, assegurando a rentabilidade das vendas; Elaborar propostas comerciais e contratos de venda; Acompanhar processo de exportação e logística de entrega das frutas; Monitorar mercado e analisar tendências para identificar novas oportunidades de negócios; Participar de feiras, eventos e reuniões com clientes para promover os produtos da empresa; Ambiente: MISSÃO Alimentar pessoas com frutas saborosas e saudáveis, desenvolvendo os colaboradores e respeitando a sociedade e o meio ambiente PROPÓSITO Acreditamos que podemos tornar o mundo melhor, fortalecendo a economia regional com a riqueza da terra nordestina, por meio da produção e distribuição de frutas saborosas e saudáveis, que nos dão condições de transformar vidas, oferecendo oportunidade de desenvolvimento e qualidade de vida aos nossos colaboradores e seus familiares, contribuindo com a inclusão social das comunidades do nosso entorno que estão em situação de vulnerabilidade e dando acesso a educação de qualidade para contribuir com a formação das novas gerações.
VISÃO Se manter como um dos principais exportadores de manga e uva do país, sendo cada vez mais rentável e reconhecida pelo elevado padrão de qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos clientes, garantindo o bem-estar dos colaboradores e a sustentabilidade nos processos produtivos, até 2024.
VALORES e JEITO DE SER Cliente em Primeiro Lugar Valorizar Pessoas Foco em Resultados Transparência Colaboração Qualidade Sustentabilidade Benefícios: Outros Requisitos: Ensino superior – Gestão comercial