Nosso cliente foi eleito por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. A IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. A plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela! Tem clientes em mais de 60 países, e foram eleitos a 7 melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina pela Great Place to Work e a melhor empresa do mundo pela Hotel Tech Awards no segmento de tecnologia para o turismo. O time possui mais de 130 talentos em mais de 7 países. ATIVIDADES Gerenciar e coordenar a equipe de vendas da região EMEA, liderando-os para alcançar as metas estabelecidas; Monitorar o funil de vendas da região EMEA e as atividades, reportando a previsão da equipe, KPIs e planos de ação. Integrar, treinar e desenvolver profissionais da equipe com foco em vendas externas. Participar de negociações em curso para ajudar os representantes de vendas a fechar negócios rapidamente. Garantir KPIs de vendas, incluindo metas intermediárias, entrada de dados e taxas de conversão. Planejar e executar atividades comerciais estratégicas (pré e pós-eventos, alinhamentos de propostas e promoções). Realizar reuniões regulares individuais com a equipe de vendas da região EMEA e reter talentos de alto nível. Reportar diretamente ao head de vendas global. Você vai se dar muito bem se: Possuir um histórico comprovado de alto desempenho e alcance de metas em vendas SaaS B2B; É altamente organizado(a) e consegue gerenciar facilmente múltiplas prioridades; Tiver um profundo entendimento das estratégias de vendas e pode implementá-las eficazmente; É altamente comunicativo(a) e gosta de interagir com pessoas de diversas culturas; Possuir capacidade de motivar e gerenciar uma equipe para alcançar seus objetivos; Estiver sempre empolgado(a) com aprendizado contínuo; É focado(a) em métricas e metas de receita. REQUISITOS DA VAGA Experiência comprovada liderando equipes de vendas de alto desempenho; Experiência anterior no mercado de SaaS; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Conhecimento em ferramentas de vendas como CRM de Vendas; Fluência em inglês; Disponibilidade para morar em Florianópolis, SC (modalidade de trabalho híbrida); Disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação CLT + bonificações mediante a alcance de metas mensais Plano de saúde nacional e sem coparticipação - Unimed Plano odontológico - Bradesco sem coparticipação, apenas mensalidade Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00; Gympass; Inglês e espanhol in company com professores próprios; Auxílio Educação mensal: R$200,00 mediante reembolso Assistência Psicológica; Seguro de vida; Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro; Auxílio Mudança (se necessário) Day Off de aniversário; Horários flexíveis. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário: comercial com flexibilidade – 40 horas semanais Local: bairro Trindade em Florianópolis/SC Modelo híbrido após período de experiência, sendo duas vezes presencial na semana. Necessário residir em Florianópolis/São José/ Palhoça ou ter disponibilidade para mudança.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de vendasEmpresa:Contato Gestão de PessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)