Se você é uma pessoa proativa, organizada, gosta de trabalhar com atendimento a cliente e fazer gestão de equipe, temos uma oportunidade para você!
Responsabilidades: Identificar e prospectar clientes para desenvolver novos negócios na região da Filial.Análise e administração de carteira, buscando a expansão de novas linhas.Análise da concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços.Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.Os desafios que você terá: Conhecer todo processo de venda de seguro.Conhecimento técnico.Atendimento de Seguro Novos e Renovações.Prospecção de novos clientes.Relatório de Visitas e prospecções.Elaboração de planos de vendas / campanhas internas.Apresentar relatórios semanais / quinzenais / mensais das metas.Intermediação em Processos de Sinistros.Resolução de problemas/reclamações.Gestão de Equipe.Distribuição de relatórios de renovações por consultor.Apresentar metas individuais.Acompanhar desempenho do Colaborador.Realizar feedback de desempenho com o Colaborador.Análise da necessidade de cursos/treinamentos para equipe.Manter o equilíbrio da equipe e motivada.Acompanhamento da manutenção e preservação do prédio.Habilidade em Liderança.Habilidade com Informática e Tecnologia.Habilidade de Negociação.Habilidade em resolução de conflitos.Conhecimento de todos os ramos.Benefícios: Assistência Médica.Assistência Odontológica.Vale-Refeição ou Vale-Alimentação.Participação nos Lucros e Resultados.Day-off no dia do seu aniversário.Cartão farmácia.Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos).Desconto em nossos produtos (seguros).Desconto em ingressos de cinema.Total Pass (Convênio Academia).Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional.Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 09h às 18h - 100% presencial.
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
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