Coordenador De Vendas - Londrina - Pr

Coordenador De Vendas - Londrina - Pr
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Benefícios:– Plano de Cargos e Salários;
– Unimed (após 6 meses de empresa);
– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
– PAT (almoço servido na empresa);
– Seguro de vida;
– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:
– Ensino superior em andamento ou completo;
– Possuir, no mínimo, quatro anos de atuação na área de vendas;
– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
– Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
– Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal;
– Possuir conhecimento sobre logística;
– Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas;
- Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa.Principais atividades:Sumário (atividades resumidas):Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.Categorias:
– Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;
– Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;
– Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;
– Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;
– Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
– Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;
– Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;
– Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;
– Analisar as ferramentas de vendas junto a gerência para facilitar e orientar a tomada de decisão;
– Efetuar junto à gerência os controles dos descontos aplicados pelos vendedores no cotidiano para garantir a rentabilidade da loja (Mark-up);
– Analisar vendas por clientes identificando a classificação e oscilação nos números e as vendas por vendedor, realizando feedback sobre os indicadores individuais de atingimento de cota, mark-up, frete e devolução, realizando planos de ação para os que estão abaixo do ideal;
– Definir as rotas em conjunto com a gerência de vendas as demandas e os objetivos do trabalho dos vendedores externos, de acordo com os objetivos propostos e as informações de venda por cidade e cliente;
– Analisar os relatórios de visitas externas, criando ações com base nas informações estratégicas trazidas das visitas de campo;
– Acompanhar as informações do Setor e a movimentação da Concorrência;
– Avaliar relatório de resultados das vendas individuais e coletivas e demais índices de performance da loja e elaborar os planos de ação necessários para o atingimento;
– Efetuar visita a clientes Ativos e Inativos visando prospecção, manutenção, alavancagem de vendas e construção de relacionamento;
– Analisar a oscilação de vendas em cada região e por canal, comparando a eficiência de cada vendedor;
– Responder pelo pós-venda e ao atendimento ao cliente.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
– 1ª Triagem do currículo;
– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
– 3ª Entrevista com o RH;
– 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Técnico I Granja De Ovos - Pr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


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