Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo ou em andamento; Experiência com liderança de equipe de vendas; Conhecimento em Excel. Competências desejadas: Liderança : Capacidade de inspirar e dirigir uma equipe para alcançar metas. Comunicação : Habilidade para transmitir informações de forma clara e efetiva. Análise Crítica : Aptidão para avaliar dados, identificar problemas e propor soluções. Orientação para Resultados : Foco em alcançar e superar objetivos de vendas e performance. Gestão de Conflitos : Capacidade de mediar divergências e manter a harmonia na equipe. Desenvolvimento de Equipe : Comprometimento com o crescimento profissional dos membros da equipe. /n Atuar no planejamento de vendas visando alcance de resultados; Controlar e acompanhar faturamento e markup; Efetuar feedbacks com objetivo de cumprir com indicadores e metas, disseminar a cultura Autoglass e desenvolver profissionalmente da equipe; Participar de reuniões com a gerência/Supervisão de Célula a fim de identificar falhas e propor melhorias ao processo; Realizar a gestão dos clientes na carteira dos vendedores; Acompanhar indicador como de produtividade (tempo falado) e SLA do atendimento (NPS).