Sobre a ABILITYA Ability Tecnologia é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência.O DNA da Ability é transformador.
Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas.
Acreditamos no atendimento humanizado.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela coordenação de nossos times de supervisores e vendedores externos, incentivando-os a buscar oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (TV, Internet, Fixo), através de vendas porta a porta.Coordenar equipe de supervisores e vendedores externos – PAP/Condomínios.Elaborar o planejamento de rotas junto ao cliente.Acompanhar processo seletivo dos cargos de vendedores e supervisores.Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo.Garantir o cumprimento das rotas dos supervisores.Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.Garantir a excelência operacional das equipes de vendas sob sua responsabilidade.Acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação.Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais.Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da Rede (utilização da marca, modelo de gestão, condições comerciais, qualidade etc.
), através de ferramentas de gestão, análise de desempenho, puxadas de vendas, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação.Interface com áreas de apoio/cliente.Responsável pelos processos internos de gestão (aprovação de folha de ponto, acompanhamento de chamados, abertura de vagas etc.
).Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.Experiência relevante na função.Conhecimento avançado em Pacote Office.Desejável experiência no segmento de vendas PAP ou serviços.Conhecimento avançado em habilidades de negociação.Conhecimento avançado em técnicas de vendas.Informações adicionaisRemuneração atrativaPlano de carreiraComissão#J-18808-Ljbffr