Coordenador De Viagem E Facilities

Detalhes da Vaga

Nível: Coordenador Cursos de: Bacharelado em Turismo,Bacharelado em adminiatração,Bacharelado em Engenharia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com 1h30 de almoço Benefícios: Vale alimentação de R$ 595,00, Vale refeição de R$ 16,00, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Coordenar as rotinas pertinentes a área de Gestão de Viagens de toda a empresa e sobre a Gestão de Facilities da nossa Sede; Negociar e comprar pacotes de viagens com foco nas melhores tarifas e opções de forma a reduzir despesas e garantir o cumprimento das políticas internas da empresa / setor; Fazer gestão de fornecedores da área de viagens garantindo a aplicação dos melhores modelos, sistemas, processos e suporte para a área de viagens e Facilities; Fazer gestão de resultados da área de forma a atender as metas do setor; Fazer gestão de equipes garantindo os objetivos do setor, bem como o desenvolvimento dos colaboradores e do clima organizacional; Controlar os processos operacionais da área e implantar melhorias contínuas; Administrar o patrimônio e fazer gestão dos materiais de consumo da Sede; Manter rotinas financeiras, verbas, contas, conferências de notas fiscais e recibos, prestação de contas conforme políticas e diretrizes da empresa; Construir BI´s e indicadores para controle e monitoramento de resultados da área; Suportar Presidente, Diretores e demais colaboradores em viagens, bem como sobre demandas da área de Facilities na Sede da empresa; Realizar apresentações de resultados do setor.
Observações: Com experiência em sistemas, relatórios, conhecimentos em viagens, entender a necessidade, redução de custos, experiência com agência de viagens.
Ensino superior completo na área de Turismo, Administração, Engenharia ou Áreas Afins; Experiência comprovada liderando e fazendo gestão da área de Viagens em empresas de Médio e Grande Porte; Experiencia mínima comprovada liderando e fazendo gestão da área de Facilities em empresas de Médio Porte e Grande Porte.
Experiência mínima comprovada com gestão de equipes; Conhecer os mais modernos sistemas, modelos e processos utilizados por grandes agências de viagens do mercado; Pacote Office; Experiência em organização de eventos será considerado um diferencial; Inglês e Espanhol também serão considerados diferenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Requisitos idade a partir de 14 ate 21 anospossuir todos os dctos pessoais em dia rg cpf titulo de eleitor e carteira de trabalho digitalescolaridade


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