O nosso Propósito é ajudar as pessoas a aproveitarem melhor o seu TEMPO! Alguns de nossos valores "Paixão" e "Respeito" fazem parte das nossas atitudes. Se você tem brilho nos olhos, disposição para testar os limites e superar resultados, faça parte da nossa equipe e faça sua carreira Decolar! Estamos com uma oportunidade para trabalhar no CCO (Central de Controle Operacional) no cargo de Coordenador de Voos Júnior na função de Atendimento, algumas das atividades:Manter comunicação constante com o cliente nos canais de atendimento para recebimento das programações de voo e realizar a reserva de voo no sistema da empresa;Prestar informações necessárias em relação à programação de voo de forma clara e objetiva;Garantir SLAs de atendimento ao cliente;Negociar ajustes operacionais e intermediar situações de conflito quando necessário para garantir a eficiência do voo do cliente;Prezar pela excelência no atendimento aos clientes;Ser o elo entre a logística e o cliente garantindo um atendimento assertivo para atender as necessidades do cliente;Manter alinhamento com time operacional com o objetivo de garantir que as programações estejam de acordo com o solicitado;Intermediar avaliações de voo com os times operacionais quando necessário;Atendimento ao cliente on-site quando necessário;Realizar consultas em sites do setor e consultas internas para garantir informações rápidas e corretas aos clientes;Garantir que os dados coletados estão corretos e dentro dos padrões estabelecidos;Orientar os clientes acerca de normas e procedimentos de segurança operacional e da empresa;Atendimento ao cliente para criação de reservas, dúvidas e demais demandas necessárias nos canais de atendimento da empresa;Manter follow-up contínuo nos canais garantindo informações assertivas e constantes aos nossos clientes;Criação de reserva no sistema de atendimento da empresa para elaboração da logística de voos. . Requisitos:Superior cursando ou completo;Desejável Inglês intermediário;Experiência de 02 anos como Coordenador(a) de voos com foco em atendimento exclusivo a clientes premium ou funções similares, mas é necessário ter conhecimentos básicos em logística de voo, preferencialmente que já tenha trabalhado na Coordenação de aviação executiva;Disponibilidade para trabalhar presencial, em escala (manhã, tarde e noite), fins de semana e feriados;Disponibilidade para trabalhar na base principal Aeroporto de Congonhas (parte executiva) e eventualmente no Helicentro HBR em Osasco; Conhecimentos Específicos:Superior preferencialmente em Aviação Civil;Planejamento e coordenação de voo (logística);Regulamentação Aeronáutica;Pacote Office com habilidades em Planilhas de Excel;Comunicação via Whatsapp ou Omnichannel;Experiência atuando em posições operacionais voltadas para o atendimento;Desejável experiência anterior no segmento de aviação;Conhecimentos em processos e metodologias de Customer Service. . Habilidades e Competência pessoais:Excelente comunicação verbal;Perfil orientado ao cliente;Pro atividade e flexibilidade para mudanças;Raciocínio lógico e analítico;Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;Capacidade de trabalhar sobre pressão;Agilidade e resiliência para resolver problemas. . Regime de contratação: CLTBenefícios : plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte ou ajuda de custo combustível, programa de Bem-estar e Saúde (Grupo Conexa e Gympass).