O nosso Propósito é ajudar as pessoas a aproveitarem melhor o seu TEMPO! Alguns de nossos valores "Paixão" e "Respeito" fazem parte das nossas atitudes. Se você tem brilho nos olhos, disposição para testar os limites e superar resultados, faça parte da nossa equipe e faça sua carreira Decolar!
Estamos com uma oportunidade para trabalhar no CCO (Central de Controle Operacional) no cargo de Coordenador de Voos Júnior na função de Atendimento, algumas das atividades:
Manter comunicação constante com o cliente nos canais de atendimento para recebimento das programações de voo e realizar a reserva de voo no sistema da empresa;
Prestar informações necessárias em relação à programação de voo de forma clara e objetiva;
Garantir SLAs de atendimento ao cliente;
Negociar ajustes operacionais e intermediar situações de conflito quando necessário para garantir a eficiência do voo do cliente;
Prezar pela excelência no atendimento aos clientes;
Ser o elo entre a logística e o cliente garantindo um atendimento assertivo para atender as necessidades do cliente;
Manter alinhamento com time operacional com o objetivo de garantir que as programações estejam de acordo com o solicitado;
Intermediar avaliações de voo com os times operacionais quando necessário;
Atendimento ao cliente on-site quando necessário;
Realizar consultas em sites do setor e consultas internas para garantir informações rápidas e corretas aos clientes;
Garantir que os dados coletados estão corretos e dentro dos padrões estabelecidos;
Orientar os clientes acerca de normas e procedimentos de segurança operacional e da empresa;
Atendimento ao cliente para criação de reservas, dúvidas e demais demandas necessárias nos canais de atendimento da empresa;
Manter follow-up contínuo nos canais garantindo informações assertivas e constantes aos nossos clientes;
Criação de reserva no sistema de atendimento da empresa para elaboração da logística de voos. .
Requisitos:
Superior cursando ou completo;
Desejável Inglês intermediário;
Experiência de 02 anos como Coordenador(a) de voos com foco em atendimento exclusivo a clientes premium ou funções similares, mas é necessário ter conhecimentos básicos em logística de voo, preferencialmente que já tenha trabalhado na Coordenação de aviação executiva;
Disponibilidade para trabalhar presencial, em escala (manhã, tarde e noite), fins de semana e feriados;
Disponibilidade para trabalhar na base principal Aeroporto de Congonhas (parte executiva) e eventualmente no Helicentro HBR em Osasco;
Conhecimentos Específicos:
Superior preferencialmente em Aviação Civil;
Planejamento e coordenação de voo (logística);
Regulamentação Aeronáutica;
Pacote Office com habilidades em Planilhas de Excel;
Comunicação via Whatsapp ou Omnichannel;
Experiência atuando em posições operacionais voltadas para o atendimento;
Desejável experiência anterior no segmento de aviação;
Conhecimentos em processos e metodologias de Customer Service. .
Habilidades e Competência pessoais:
Excelente comunicação verbal;
Perfil orientado ao cliente;
Pro atividade e flexibilidade para mudanças;
Raciocínio lógico e analítico;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Capacidade de trabalhar sobre pressão;
Agilidade e resiliência para resolver problemas. .
Regime de contratação: CLT
Benefícios : plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte ou ajuda de custo combustível, programa de Bem-estar e Saúde (Grupo Conexa e Gympass).