Job description
Quem somos?
A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a
segurança das pessoas . Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir
segurança em qualquer lugar
a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Main responsibilities
Buscamos pessoas obstinadas e que nos ajudem a garantir a excelência na jornada do cliente com o propósito de devolvermos
segurança em qualquer lugar
nas cidades pelo qual atuamos. Se você é um profissional pró-ativo, disposto a resolver problemas e flexível a mudanças, vem pra Gabriel!
Responsabilidades:
Como Coordenador do Centro de Gestão de Serviço sua função será de liderar nosso time de observabilidade e campo e garantir a eficiência das operações técnicas. Monitorar de forma contínua, gerenciar e garantir o funcionamento ininterrupto de toda a rede de câmeras da Gabriel. Atuando de forma remota e em parceria com o time terceiro em campo. O candidato ideal terá habilidades sólidas em comunicação técnica, conhecimento técnico do produto, controle de qualidade e gerenciamento de incidentes.
O que você irá fazer:
Gerir um time técnico e mais operacional interno
Homologar e treinar empresas terceirizadas de instalação
Coordenar a execução de ordens de serviço das cidades, tanto de manutenção quanto instalação
Montar rota e realizar o controle de qualidade ao final de cada atividade
Assegurar o conhecimento técnico do produto e dos equipamentos, garantindo que a equipe esteja bem treinada e capacitada para lidar com quaisquer desafios técnicos.
Monitorar continuamente o desempenho das câmeras e dispositivos, garantindo a detecção e resolução proativa de problemas técnicos.
Colaborar com equipes internas e externas, incluindo suporte técnico para resolver problemas complexos e garantir a integridade da infraestrutura.
Realizar diagnósticos precisos e resolver rapidamente problemas relacionados ao funcionamento das câmeras e sistemas, garantindo a disponibilidade contínua.
Requirements and skills
Qualificações e Habilidades:
Experiência em monitoramento e suporte de infraestrutura de câmeras de segurança.
Conhecimentos técnicos de rede, protocolos de comunicação e sistemas de vídeo.
Capacidade de resolução de problemas.
Habilidades de comunicação.
Foco em qualidade na entrega final do serviço, seja o próprio com as tratativas remotas, seja o de campo junto aos terceiros.
Liderança de pessoas.
Qualificações que podem te diferenciar:
Conhecimento em sistemas de CFTV, desde sua configuração até a sua manutenção;
Conhecimento em sistemas de armazenamento;
Conhecimento em Linux;
Conhecimento em plataformas de análise e visualização de dados para monitoramento de sistemas.
Additional information
Nossos Benefícios:
Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);
Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);
Plano de Saúde: Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana. Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa. Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência. O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais;
Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário;
Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;
Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores;
Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.
Localização:
Trabalho presencial em Pinheiros, São Paulo.
Tipo de Contrato:
Tempo integral, CLT.
#J-18808-Ljbffr