NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Planejar e implementar processos de faturamento e efetivação de receita do Grupo Zelo.
• Garantir a aplicação do reajuste dos contratos conforme procedimentos internos e legislação.
• Assegurar a geração e disponibilização de boletos para os clientes no prazo.
• Acompanhar indicadores referentes aos processos sob sua responsabilidade, reportando periodicamente aos responsáveis pela Unidade/Serviço e diretoria relacionada.
• Desenvolver planos de ação para ajustes de problemas identificados nos processos que interferem na realização da receita.
• Garantir a emissão de NF referentes as Ordens de Serviços Funerários, conforme prazos estabelecidos, acompanhando os casos em aberto.
• Gerar informações referentes aos processos de faturamento para tomada de decisão.
• Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
• Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
• Coordenar equipe de assistentes e analistas, dando suporte na elaboração, desenvolvimento e gestão de indicadores de performance de todas as áreas da empresa.
• Desenvolver estudos detalhados sobre indicadores de resultados, propor e analisar cenários diversos para suporte à tomada de decisões, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro de materialização de riscos.
• Apoiar na definição e acompanhamento de métricas (OKRs), assegurando o alinhamento estratégico das iniciativas com objetivos de negócio da organização.
• Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados diversos, progressos de projetos e iniciativas para apresentação à gerência e áreas clientes.
• Desenvolver dashboards para as áreas clientes, auxiliando no acompanhamento sistemático dos resultados operacionais e estratégicos do Grupo Zelo.
• Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas e outros estudos, analisar tendências de mercado, correlacionando-as com indicadores de gestão, contribuindo para tomada de decisões internas.
• Elaborar e conduzir apresentações de resultados, conforme solicitação da gerência e diretoria.
• Realizar interface com as áreas/unidades para entender a necessidade do cliente interno quanto a informações gerenciais e KPIs para a criação de dashboards e relatórios.
• Participar de projetos multidisciplinares, dando suporte no que diz respeito a indicadores financeiros.
• Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
• Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
• Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
• Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa.
• Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas.
• Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas.
• Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
O QUE PRECISAMOS: • Ensino Superior • Experiência de 2 anos a 4 anos • Conhecimento em Pacote Office, Contabilidade básica, Indicadores, CSC, Processos administrativos e jurídicos ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ?
SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Planejamento Liderança Comunicação Resolução de problemas