Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Planejar e implementar processos de faturamento e efetivação de receita do Grupo Zelo. Garantir a aplicação do reajuste dos contratos conforme procedimentos internos e legislação. Assegurar a geração e disponibilização de boletos para os clientes no prazo. Acompanhar indicadores referentes aos processos sob sua responsabilidade, reportando periodicamente aos responsáveis pela Unidade/Serviço e diretoria relacionada. Desenvolver planos de ação para ajustes de problemas identificados nos processos que interferem na realização da receita. Garantir a emissão de NF referentes as Ordens de Serviços Funerários, conforme prazos estabelecidos, acompanhando os casos em aberto. Gerar informações referentes aos processos de faturamento para tomada de decisão. Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas. Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. Coordenar equipe de assistentes e analistas, dando suporte na elaboração, desenvolvimento e gestão de indicadores de performance de todas as áreas da empresa. Desenvolver estudos detalhados sobre indicadores de resultados, propor e analisar cenários diversos para suporte à tomada de decisões, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro de materialização de riscos. Apoiar na definição e acompanhamento de métricas (OKRs), assegurando o alinhamento estratégico das iniciativas com objetivos de negócio da organização. Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados diversos, progressos de projetos e iniciativas para apresentação à gerência e áreas clientes. Desenvolver dashboards para as áreas clientes, auxiliando no acompanhamento sistemático dos resultados operacionais e estratégicos do Grupo Zelo. Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas e outros estudos, analisar tendências de mercado, correlacionando-as com indicadores de gestão, contribuindo para tomada de decisões internas. Elaborar e conduzir apresentações de resultados, conforme solicitação da gerência e diretoria. Realizar interface com as áreas/unidades para entender a necessidade do cliente interno quanto a informações gerenciais e KPIs para a criação de dashboards e relatórios. Participar de projetos multidisciplinares, dando suporte no que diz respeito a indicadores financeiros. Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados. Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas. Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa. Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas. Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas. Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados. O QUE PRECISAMOS: Ensino Superior Experiência de 2 anos a 4 anos Conhecimento em Pacote Office, Contabilidade básica, Indicadores, CSC, Processos administrativos e jurídicosFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador FinanceiroEmpresa:Grupo ZeloServiços de funerárias.Ramo:Serviços (GF)