O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.
Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado.
No toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil.
Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.
Se voc se identifica e quer construir sua histria com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se.
Aqui, queremos que voc seja voc, para juntos sermos Petz.
Buscamos um(a) profissional para: Ensino Superior Completo em Medicina Veterinria; Ps-Graduao Completa; Desejvel Intesivismo; Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel; Disponibilidade para trabalhar Em Escala 6X1; Horrio da Jornada de Trabalho 10h00 s 18h00; Contribuir no suporte tcnico e comercial a toda rede por meio de visitas, contatos telefnicos e e-mails; Elaborar e otimizar protocolos tcnicos e outras atividades relacionadas rotina do setor, atravs de pesquisas de mercado e capacitaes; Contribuir na excelncia no atendimento clnico, atravs de acompanhamento de fichas clnicas, histrico de ouvidoria e planilhas de controle; Auxiliar casos de insatisfao e reclamaes de clientes junto ouvidoria, mediante apoio e esclarecimentos quando necessrio; Contribuir na qualidade da equipe de mdicos veterinrios, estagirios, auxiliares de veterinria, por meio de treinamentos e visitas; Implementar campanhas promocionais visando o aumento do faturamento e divulgao de servios, por meio das instrues divulgadas e solicitadas pelo gestor imediato; Analisar o faturamento, custos e consumo, a fim de melhores resultados e aes imediatas, mediante anlise dos indicadores; Contribuir na inaugurao de novas filiais por meio de elaborao de cronograma tcnico, captao e capacitao da equipe de clnica veterinria, entrega de materiais, equipamentos necessrios; Padronizar processos e fluxos, criao de materiais de treinamento, visando a qualidade tcnica de forma geral.
Responsvel pela manuteno e monitoramento das operaes da clnica veterinria em todas as unidades, visando atingir uma padronizao de protocolos tcnicos, bem como comerciais em toda a rede e, consequentemente, aumentar o faturamento do setor atravs da excelncia em atendimento e controlar os custos.