Ensino Superior Completo em Medicina Veterinária;Pós-Graduação Completa; Desejável Intesivismo;Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel;Disponibilidade para trabalhar Em Escala 6X1;Horário da Jornada de Trabalho 10h00 ás 18h00;Contribuir no suporte técnico e comercial a toda rede por meio de visitas, contatos telefônicos e e-mails;Elaborar e otimizar protocolos técnicos e outras atividades relacionadas à rotina do setor, através de pesquisas de mercado e capacitações;Contribuir na excelência no atendimento clínico, através de acompanhamento de fichas clínicas, histórico de ouvidoria e planilhas de controle;Auxiliar casos de insatisfação e reclamações de clientes junto à ouvidoria, mediante apoio e esclarecimentos quando necessário;Contribuir na qualidade da equipe de médicos veterinários, estagiários, auxiliares de veterinária, por meio de treinamentos e visitas;Implementar campanhas promocionais visando o aumento do faturamento e divulgação de serviços, por meio das instruções divulgadas e solicitadas pelo gestor imediato;Analisar o faturamento, custos e consumo, a fim de melhores resultados e ações imediatas, mediante análise dos indicadores;Contribuir na inauguração de novas filiais por meio de elaboração de cronograma técnico, captação e capacitação da equipe de clínica veterinária, entrega de materiais, equipamentos necessários;Padronizar processos e fluxos, criação de materiais de treinamento, visando a qualidade técnica de forma geral.Responsável pela manutenção e monitoramento das operações da clínica veterinária em todas as unidades, visando atingir uma padronização de protocolos técnicos, bem como comerciais em toda a rede e, consequentemente, aumentar o faturamento do setor através da excelência em atendimento e controlar os custos.