Job description
Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
Main responsibilities
Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance. Nessa posição de
Coordenador de Mídia Programática,
você vai somar
ao time de Indiretas
que tem como
objetivo
realizar a gestão do inventário de programática OLX, atuando junto aos parceiros de monetização presentes no mercado e áreas internas, pensando em otimizações, sugestões de iniciativas, diagnóstico de problemas e referência técnica desse ecossistema.
No dia a dia você vai:
Prestar suporte a liderança direta para a visão estratégica da frente de negócio de Publicidade;
Liderar equipes de AdOps e Programática/AdTech;
Realizar o acompanhamento de receita e gerenciamento de regras de preço e parceiros;
Gerenciar as plataformas de publicidade: Google Ad Manager, Google ADX, Equativ, Magnite, Criteo e demais SSPs;
Atuar em conjunto com Produto e Tecnologia para homologação de novos parceiros, iniciativas, novos formatos, testes e otimizações;
Fazer a interface e manutenção de parceiros de monetização e tecnologia (Ex. Ponto focal Google);
Fazer o acompanhamento e visibilidade de métricas core de publicidade;
Realizar estimativa mensal de Receita e Drivers de Programática;
Prestar suporte na criação de Budget anual e Forecasts de Receita e Drivers de Programática;
Colaborar para a precificação do inventário de venda direta, em conjunto com áreas parceiras;
Realizar o diagnóstico e solução de problemas em campanhas, funcionamento dos parceiros e soluções de Programática e de Diretas;
Sugerir novas fontes de monetização.
Requirements and skills
E o que você precisa ter?
Graduação completa na área de Publicidade e Propaganda, Marketing ou alguma outra área relacionada;
Inglês fluente;
Liderança de equipe de Operações;
Experiência com o ecossistema de mídia programática;
Experiência com Google Ad Manager 360 (DFP), SSP's presentes no mercado;
Habilidade com Pacote Office, LookerStudio e Google Analytics;
Conhecimento em DMPs, DSPs e modelos de atuação do universo de publicidade.
Additional information
Mais sobre o Grupo OLX:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;
Auxílio alimentação;
Aconselhamento financeiro;
Clube de vantagens;
Auxílio Home Office;
Auxílio Mobilidade;
Auxílio Criança;
Seguro de Vida;
Licenças estendidas;
Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;
Empréstimo consignado com taxas reduzidas.
Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!
#J-18808-Ljbffr