Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país. Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa. Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade. Main responsibilitiesSe você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance. Nessa posição de Coordenador de Mídia Programática, você vai somar ao time de Indiretas que tem como objetivo realizar a gestão do inventário de programática OLX, atuando junto aos parceiros de monetização presentes no mercado e áreas internas, pensando em otimizações, sugestões de iniciativas, diagnóstico de problemas e referência técnica desse ecossistema. No dia a dia você vai: Prestar suporte a liderança direta para a visão estratégica da frente de negócio de Publicidade;Liderar equipes de AdOps e Programática/AdTech;Realizar o acompanhamento de receita e gerenciamento de regras de preço e parceiros;Gerenciar as plataformas de publicidade: Google Ad Manager, Google ADX, Equativ, Magnite, Criteo e demais SSPs;Atuar em conjunto com Produto e Tecnologia para homologação de novos parceiros, iniciativas, novos formatos, testes e otimizações;Fazer a interface e manutenção de parceiros de monetização e tecnologia (Ex. Ponto focal Google);Fazer o acompanhamento e visibilidade de métricas core de publicidade;Realizar estimativa mensal de Receita e Drivers de Programática;Prestar suporte na criação de Budget anual e Forecasts de Receita e Drivers de Programática;Colaborar para a precificação do inventário de venda direta, em conjunto com áreas parceiras;Realizar o diagnóstico e solução de problemas em campanhas, funcionamento dos parceiros e soluções de Programática e de Diretas;Sugerir novas fontes de monetização. Requirements and skillsE o que você precisa ter? Graduação completa na área de Publicidade e Propaganda, Marketing ou alguma outra área relacionada;Inglês fluente;Liderança de equipe de Operações;Experiência com o ecossistema de mídia programática;Experiência com Google Ad Manager 360 (DFP), SSP's presentes no mercado;Habilidade com Pacote Office, LookerStudio e Google Analytics;Conhecimento em DMPs, DSPs e modelos de atuação do universo de publicidade. Additional informationMais sobre o Grupo OLX: No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real. Benefícios: Remuneração compatível com o mercado;Plano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaBenefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;Auxílio alimentação;Aconselhamento financeiro;Clube de vantagens;Auxílio Home Office;Auxílio Mobilidade;Auxílio Criança;Seguro de Vida;Licenças estendidas;Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;Empréstimo consignado com taxas reduzidas.Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!
#J-18808-Ljbffr