Coordenador Experiência Do Cliente De Ti (Customer Experience)

Detalhes da Vaga

Job descriptionA POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada, ajudando empresas e pessoas a revolucionar o trabalho.O candidato ideal será responsável por liderar e desenvolver estratégias eficazes para todas as operações de serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.Main responsibilitiesDesenvolver e implementar processos de qualidade para monitorar e melhorar as operações e entregas de serviço.Realizar auditorias periódicas para assegurar conformidade com os padrões internos e os requisitos dos clientes.Definir e monitorar KPIs de qualidade, reportando resultados e propondo melhorias.Trabalhar com outras áreas para identificar e corrigir lacunas nos processos, reduzindo falhas e promovendo melhores práticas.Coordenar treinamentos e capacitações para a equipe sobre processos de qualidade e boas práticas de entrega.Gerenciar feedback de clientes e stakeholders internos para ajustes e melhorias contínuas nos serviços prestados.Documentar processos e criar relatórios de qualidade para apresentação aos executivos e clientes.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes.Liderar, treinar e desenvolver a equipe de serviços de TI, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Realizar controle de banco de horas, folgas e férias do time.Requirements and skillsExperiência no ramo de tecnologia da informação e de gestão de equipe (preferencialmente em setores relacionados à tecnologia).Graduação superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes de alto desempenho.Bom nível de inglês.Disponibilidade para viagens.E será ótimo se você ainda tiver:Certificações em infraestrutura de TI.Conhecimento em uma ou mais soluções: AWS, Akamai, Cisco, Citrix, Nutanix, Microsoft, SentinelOne, Freshworks, Veeam.Additional informationO que oferecemos:Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo.Convênio Odontológico Omint.Convênio Saúde Omint.Seguro de Vida Omint.Vale Refeição ou vale alimentação R$35,00/dia.Vale Transporte (se necessário).Subsídio de idiomas.Gift Card (Aniversário).Café da manhã e da tarde na POPULOS.Programa de certificação e capacitação.Programa de Incentivo de Performance (avaliação de desempenho, plano de carreira, feedbacks).Parceria com Instituições de Ensino (FIA e FIAP).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-28T07:13:34.285Z