Coordenador Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos sempre em busca de profissionais talentosos e motivados para fortalecer nosso time.
Em nossa organização, trabalhamos para criar um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, onde cada integrante é parte essencial do nosso sucesso.
Valorizamos a diversidade de pensamentos e experiências, pois acreditamos que isso impulsiona o nosso crescimento.
/n Graduação Completa Administração, Relações públicas, Marketing ou campo relacionado; Experiência prévia em gestão de atendimento ao cliente ou coordenação de áreas de experiência do cliente; Conhecimento em ferramentas de análise de dados, CRM e metodologias de feedback de cliente; Habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas; Desejável experiência em metodologias de melhoria contínua e inovação (como Design Thinking e Customer Centric).
/n Criar e implementar estratégias focadas na satisfação, retenção e fidelização dos clientes, com base em dados e pesquisas de mercado; Identificar e mapear a jornada do cliente, entendendo as principais dores e necessidades para propor melhorias; Monitorar KPIs de experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e outros índices de qualidade; Realizar análises periódicas de feedback para identificar tendências e oportunidades de aprimoramento; Coordenar e treinar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados aos padrões de qualidade da empresa; Implementar programas de capacitação e desenvolvimento de habilidades para a equipe; Implementar inovações tecnológicas e ferramentas que simplifiquem e personalizem o atendimento; Manter contato direto com os clientes para entender suas expectativas e necessidades, garantindo que os processos internos atendam a essas demandas; Gerenciar e resolver reclamações de forma proativa, buscando soluções eficazes e rápidas; Preparar relatórios e apresentar análises de performance e sugestões de melhorias para a diretoria, apoiando a tomada de decisões estratégicas; Demais atividades correlatas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

2Atendente De Loja-

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial. Disponibilidade para traba...


Leroy Merlin Br - Goiás

Publicado 2 days ago

Frentista-Jd Goias-Go

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Goiás

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 2 days ago

Atendente De Cco - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T16:08:11.494Z