Coordenador Experiencia do Produto - QA Área de atuação: P&DPrincipais Atividades:• Customer Success: Definir e monitorar métricas de sucesso do cliente, garantindo que ele atinja os resultados esperados com os produtos da empresa.
Criar processos de acompanhamento e promover o engajamento dos clientes.• Suporte ao Cliente: Coordenar a equipe de suporte, garantindo uma alta taxa de resolução e satisfação dos clientes.
Padronizar processos e escalonamentos de chamados, mantendo o alinhamento com o SLA.
Promover a construção da base de conhecimento.• Treinamento de Produtos: Desenvolver e implementar programas de treinamento para clientes e times internos.
Estruturar guias e cursos sobre o uso de produtos, personalizando treinamentos conforme a necessidade.• Quality Assurance (QA): Liderar a equipe de QA na execução de testes e validações, focando na entrega de produtos de alta qualidade.
Implementar práticas de automação de testes e análise de qualidade.Pré-Requisitos• Experiência em liderança de equipes de qualidade e/ou suporte.• Conhecimento sólido em métricas de customer success e gestão de KPIs de suporte.• Habilidades em metodologias ágeis e práticas de QA (automação, testes unitários, etc.
).• Excelentes habilidades de comunicação para interações com stakeholders internos e externos.• Experiência em desenvolvimento de processos de treinamento e capacitação de clientes.Modelo de Trabalho: HíbridoLocal de Trabalho: Belo Horizonte ou Rio de JaneiroModalidade: CLTBenefícios: O seu bem-estar é a nossa prioridadeBônus - nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido;Plano de Saúde – SulAmerica um cuidado especial para sua saúde (titular + dependentes);Assistência Odontológico para manter seu sorriso;CajuVale transporteCertificação e TreinamentosAjuda de Custo Home officeGympassDay Off no AniversárioHorário FlexívelInvestimento em Educação (certificações, idiomas, treinamentos técnicos)Confraternizações em datas comemorativasLicenças maternidade e paternidade estendidasEquipamento de trabalho