Coordenador Financeiro (1)

Detalhes da Vaga

A Vemkitem é uma empresa do Grupo Bartolomeu, presente no cenário atacadista brasileiro há mais de 70 anos.
Em 2023, iniciamos um projeto de expansão que inclui a abertura de várias lojas por todo o território nacional, e estamos em busca de profissionais que gostem de desafios e que queiram somar conosco.
Acreditamos que cada colaborador é um diamante valioso e parte de nossa grande família.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos: - Superior em Administração de Empresas ou áreas afins; - Liderança e Gestão de pessoas; - Domínio do pacote Office; - Elaboração de planilhas e relatórios; - Desejável experiência com o sistema SAP.
Atividades: - Coordenar a equipe de trabalho, gerenciando tarefas de acordo com a necessidade de cada região; - Planejar, junto à gerência, viagens e treinamentos para as filiais da empresa; - Receber os cheques devolvidos e distribuí-los entre a equipe para que se proceda a cobrança; - Negociar débitos em situações mais complexas quando sua equipe já não tenha mais autonomia para solucionar os casos; - Efetuar protestos manuais quando o mesmo não ocorrer via banco; - Analisar se há necessidade de inclusão de clientes inadimplentes em órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa; - Lançar pagamentos no sistema, conferir extrato bancário diariamente para confirmação de depósitos e para orientações de credito; - Encaminhar documentação ao departamento jurídico para mover ação; - Sustar títulos para não serem protestados quando for o caso, acompanhando as instruções comandadas ao banco, para que seja depositado em conta ou lançado como crédito; - Verificar o desempenho de colaboradores, visando a melhoria de produtividade e efetuando treinamento para os mesmos e para os representantes; - Proceder baixa do título junto ao banco e enviar carta de anuência para títulos que foram pagos; - Levantar documentação para o jurídico preparar defesa de processos ajuizados contra a empresa; - Analisar riscos inerentes à concessão de crédito; - Definir limites a clientes novos, ativos e reavaliar crédito de clientes cujos pedidos estejam pendentes; - Promover reuniões com os representantes para instruções de procedimentos, funcionamento e mudanças do setor de crédito; - Visitar a clientes quando necessário; - Gerenciar os Auxiliares de Crédito para que as informações sejam feitas da melhor maneira possível; - Demais atividades correlatas àfunção.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Departamento Financeiro

Tipo de Contratação CLT **Área de atuação da empresa**: Associação/Sindicato **Atividades**: Promover a adequação do controle financeiro diante de todas as...


Buscarvagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Billing Analyst

At World Fuel Services, our employees are the key to our global success. We are industry leaders due to the innumerable talents of our approximately 5000 str...


World Fuel Services - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista Financeiro

**Como será sua rotina**: - Acompanhamento econômico-financeiro dos franqueados; - Propor melhorias para os resultados dos franqueados; - Acompanhar produti...


Grupo Artesanal - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Crédito E Recebimento (Goiânia Go)

Job description Rural Brasil, lder nos segmentos de distribuio de insumos agrcolas e originao de gros, busca Analista de Crdito e Cobrana para fazer parte d...


Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T23:24:36.887Z