Irá atuar no segmento veterinário.
Responsabilidades
GESTÃO DA OPERAÇÃO:
Análise gerencial orçamentária
Despesas fixas e variáveis
Consumo
Compra
Análise DRE
Lucratividade por Setor
Custo com Operação
Investimento
Análise KPI's
Inadimplência
Curva ABC (serviços e produtos vendidos)
Ticket Médio (cliente / setor / colaborador)
Análise Estratégica das Operações e Resultados
PLANEJAMENTO:
Orçamentário
Estratégico
Rotina e Processos Mensais
AUDITORIA:
Operação de pagamento de terceiros
Compras
Precificação
Controle de Estoque
Contabilidade (interna e externa)
Fiscal
Pessoal
Folha de Pagamento
FINANCEIRO:
Cadastrar e acompanhar os pagamentos no banco
Lançamento da movimentação bancária no sistema Data7
Gestão do cartão corporativo
Gestão das operações das vendas por cartão de crédito (Cielo)
Gestão das operações do cartão alimentação Sodexo
Conferência e conciliação do caixa
Gestão do Fluxo de Caixa
Controle do Caixa Adm.Financeiro
DEPARTAMENTO PESSOAL:
Acompanhamento do processo de admissão e rescisão de novos colaboradores
Gestão da folha de pagamento (salário, comissão, descontos, H.E., benefícios)
Gestão dos benefícios (vale transporte, vale alimentação)
Gestão do ponto eletrônico, horas-extras, afastamentos, faltas e atestados
Gestão de programação das férias CLT
Acompanhar a atualização da planilha de capacitação dos colaboradores
ADMINISTRATIVO:
Gestão do planejamento e execução das ações no Trello
Garantir o cumprimento das políticas internas
COMPRA:
Gestão e análise das compras internas (farmácia, internação, uso e consumo veterinários) e externas (consumidor final)
ESTOQUE:
Participar do Inventário de estoque periódico
CONTABILIDADE/FISCAL:
Acompanhar as renovações e emissão do certificado digital, dos alvarás, CRMV, INDEA, RT, dos documentos de veículos
MANUTENÇÃO PREDIAL:
Suporte na manutenção da estrutura física e equipamentos
GESTÃO DE EQUIPE:
Supervisionar as demandas do setor e delegar os processos operacionais
Capacitar, acompanhar e direcionar os liderados na execução dos processos de suas responsabilidades
Garantir a gestão e controle dos materiais de uso dos seus setores, evitando o desperdício
Ajudar a construir pessoas dentro do seu setor, com orientação, direcionamento, reunião de alinhamento e feedback
Ter momento de qualidade com a equipe, de forma individual, apontar pontos de melhoria e positivos
Fortalecer a cultura da empresa em cada setor do hospital
Ter um olhar sistêmico e criterioso para a empresa e situações
Comunicação assertiva com outros setores e lideranças
Atenção aos detalhes (princípio de encantamento ao cliente)
Acompanhar as expectativas de resultados e alinhar as ações com a liderança
Participar das Reuniões de Liderança Mensal
Estar alinhado com os objetivos da empresa e ter suas ações baseado nisso
Requisitos:
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência de 3 anos em gestão financeira e administrativa.
Domínio de ferramentas de escritório (Excel, Word, PowerPoint).
Conhecimento em legislação tributária e trabalhista.
Habilidades:
Raciocínio Lógico
Raciocínio Analítico
Negociação
Fluência Verbal e Escrita
Conhecimento dos produtos e serviços
Gestão financeira e administrativa
Conhecimentos Contábeis (gerencial e fiscal)
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