Irá atuar no segmento veterinárioResponsabilidadesA) GESTÃO DA OPERAÇÃO: ;· Análise gerencial orçamentária¨ Despesas fixas e variáveis¨ Consumo¨ Compra;· Análise DRE¨ Lucratividade por Setor¨ Custo com Operação¨ Investimento· Análise KPI's¨ Inadimplência¨ Curva ABC (serviços e produtos vendidos)¨ Ticket Médio (cliente / setor / colaborador)· Análise Estratégica das Operações e Resultados;B) PLANEJAMENTO: ;· Orçamentário· Estratégico· Rotina e Processos Mensais;C) AUDITORIA ;· Operação de pagamento de terceiros· Compras· Precificação· Controle de Estoque· Contabilidade (interna e externa)¨ Fiscal¨ Pessoal¨ Folha de Pagamento;D) FINANCEIRO: ;· Cadastrar e acompanhar os pagamentos no banco· Lançamento da movimentação bancária no sistema Data7· Gestão do cartão corporativo· Gestão das operações das vendas por cartão de crédito (Cielo)· Gestão das operações do cartão alimentação Sodexo· Conferência e conciliação do caixa· Gestão do Fluxo de Caixa· Controle do Caixa Adm.Financeiro;;E) DEPARTAMENTOPESSOAL: ;· Acompanhamento do processo de admissão e rescisão de novos colaboradores· Gestão da folha de pagamento (salário, comissão, descontos, H.E., benefícios)· Gestão dos benefícios (vale transporte, vale alimentação)· Gestão do ponto eletrônico, horas-extras, afastamentos, faltas e atestados· Gestão de programação das férias CLT· Acompanhar a atualização da planilha de capacitação dos colaboradores;F) ADMINISTRATIVO: ;· Gestão do planejamento e execução das ações no Trello· Garantir o cumprimento das políticas internas;G) COMPRA: ;· Gestão e análise das compras internas (farmácia, internação, uso e consumo veterinários) e externas (consumidor final);H) ESTOQUE: ;· Participar do Inventário de estoque periódico;I) CONTABILIDADE/FISCAL: ;· Acompanhar as renovações e emissão do certificado digital, dos alvarás, CRMV, INDEA, RT, dos documentos de veículosJ) MANUTENÇÃO PREDIAL: ;· Suporte na manutenção da estrutura física e equipamentosK) GESTÃO DE EQUIPE: ;· Supervisionar as demandas do setor e delegar os processos operacionais· Capacitar, acompanhar e direcionar os liderados na execução dos processos de suas responsabilidades· Garantir a gestão e controle dos materiais de uso dos seus setores, evitando o desperdício.· Ajudar a construir pessoas dentro do seu setor, com orientação, direcionamento, reunião de alinhamento e feedback.· Ter momento de qualidade com a equipe, de forma individual, apontar pontos de melhoria e positivos· Fortalecer a cultura da empresa em cada setor do hospital· Ter um olhar sistêmico e criterioso para a empresa e situações¨ Comunicação assertiva com outros setores e lideranças¨ Atenção aos detalhes (princípio de encantamento ao cliente)· Acompanhar as expectativas de resultados e alinhar as ações com a liderança· Participar das Reuniões de Liderança Mensal· Estar alinhado com os objetivos da empresa e ter suas ações baseado nissoRequisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Experiência de 3 anos em gestão financeira e administrativa.Domínio de ferramentas de escritório (Excel, Word, PowerPoint).Conhecimento em legislação tributária e trabalhista.
;Habilidades:; Raciocínio Lógico ;Raciocínio AnalíticoNegociaçãoFluência Verbal e EscritaConhecimento dos produtos e serviçosGestão financeira e administrativaConhecimentoS Contábeis (gerencial e fiscal);