Responsabilidades e atribuiçõesFP&A: Estudos de viabilidade e análises estratégicas para:- Auxiliar a Diretoria na tomada de decisões estratégicas e de investimentos de OPEX e CAPEX, através de relatórios de planejamento, orçamentos, projeções, estabelecimento de metas e análise de cenários.- Fazer relatórios, projetos e outras sustentações sobre projetos e investimentos da marca.- Estratégias e práticas de governança e de compliance das áreas financeira e contábil da empresa.- Planejamento Financeiro, Cash Flow, operações de Tesouraria, Cobrança e relacionamento bancário.- Relatórios financeiros e fechamentos gerenciais para a Diretoria.- Gerenciamento das atividades de Contabilidade e Fiscal garantindo que a empresa terceirizada apresente os Demonstrativos Financeiros: Demonstração do Resultados do Exercício (DRE), Demonstração do Fluxo de Caixa (DFC), Balanço Patrimonial (BP), etc.- Precificação e gerenciamento de Custos de Produtos. Elaboração do Orçamento Anual, forecasts periódicos e controle do real versus orçado.- Team Building & Development.- Garantir antecipação sobre movimentos estratégicos de crescimento da empresa, mantendo a par do mercado financeiro avaliando tendências, legislação e comparando taxas bancárias, taxas de juros, cotações de apólices e aplicações, prestação de serviços, despesas diversas visando negociar os menores custos e melhor qualidade de atendimento.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Engenharia.Experiência mínima de 5 anos em função compatível, de preferência em empresas de varejo de modaDesejável que tenha experiência com coordenação de migração de enquadramento fiscal.PerfilPerfil pró-ativo, ambicioso e jovemCapacidade de negociação e persuasãoDinâmica para acompanhar diferentes processosForte capacidade analítica/raciocínio críticoComunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita.Capacidade de tomar decisões difíceis de forma rápida e confiante.Visão estratégica para o produto ou projeto em que está trabalhando, além de resiliência e adaptabilidade para lidar com contratempos e mudanças no ambiente de trabalho.