Descrição da vaga Como coordenador(a)do time financeiro , você desempenhará um papel fundamental no crescimento da Doc9. Reportando diretamente ao CFO da empresa, você será responsável por liderar a equipe financeira e gerenciar todas as funções financeiras da Doc9. Isso inclui o planejamento financeiro com a elaboração de projeções de curto, médio e longo prazo , análise de orçamentos , gestão dos processos de contas a pagar e a receber , e a preparação de relatórios financeiros. Este papel é essencial para impulsionar o crescimento da empresa e garantir a saúde financeira da Doc9! A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace ( cálculos , audiências e outras diligências ) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9e o eHealth.doc9 . Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem. Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente. Responsabilidades e atribuições Como COORDENADOR (A) , você atuará juntamente com nosso time FINANCEIRO , auxiliando nos seguintes processos: Coordenar e supervisionar as operações financeiras diárias, incluindo contas a pagar e a receber, tesouraria e gestão bancária. Desenvolver e monitorar orçamentos, previsões financeiras e planos de curto, médio e longo prazo. Analisar desempenho financeiro e preparar relatórios detalhados para o time de Lideranças. Implementar e melhorar processos e sistemas financeiros. Colaborar com outras áreas da empresa para fornecer suporte financeiro e estratégico. Liderar e buscar o alinhamento da equipe, por meio de acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho; Receber e desenvolver novos colaboradores; Participar ativamente de reuniões de squad e dailies; Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas relacionadas. Experiência em funções financeiras, com pelo menos 2 anos em uma posição de liderança. Experiência no uso de Excel. Habilidades de comunicação e liderança. Capacidade analítica e atenção aos detalhes. Perfil proativo, com habilidade para resolver problemas e tomar decisões informadas. Desejável experiência em empresas de crescimento acelerado; Residir em Porto Alegre - RS e região; Informações adicionais Contratação via PJ ; Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos; Empresa operando em Home Office, temos pessoas em vários estados (e países); +Benefícios