Sua missão como Coordenador Financeiro será: Garantir a correta parametrização dos fluxos financeiros no novo ERP, incluindo processos de tesouraria, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, adiantamentos e gestão de contas a pagar e receber.Atuar em todas as fases do projeto, desde o levantamento e mapeamento de processos, configuração e testes, até o suporte pós-implementação.Assegurar a correta parametrização dos controles internos e fluxos de aprovação, garantindo que as rotinas operacionais continuem eficientes durante a migração para o ERP.Desenvolver automações e relatórios financeiros usando ferramentas como Excel, SQL, Power Query e Power BI, promovendo a integração do ERP com outros sistemas e a eficiência dos processos.Conduzir a gestão de mudanças, liderando treinamentos e garantindo que as equipes se adaptem ao novo sistema e utilizem suas funcionalidades de maneira eficaz.Identificar e resolver problemas técnicos e operacionais, assegurando a conformidade e a precisão das informações financeiras no ERP.Reportar ao Gerente Financeiro e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo olhar de compliance sobre as parametrizações.Por isso esperamos que você possua: Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência prévia em contas a pagar e tesouraria, com sólida vivência em processos de pagamentos, gestão de caixa e relacionamento bancário.Experiência em projetos de implantação de ERP ou em melhorias de sistemas financeiros, preferencialmente em empresas de grande porte ou capital intenso.Familiaridade com processos financeiros integrados em ERPs (ex.
: SAP, Oracle, TOTVS), incluindo configuração e parametrização de módulos de contas a pagar e tesouraria.Experiência como key-user.O que vai chamar nossa atenção: Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto.Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário.Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas financeira, TI e consultoria do ERP.Especialização ou MBA em Finanças, Gestão de Tesouraria, Controladoria ou Sistemas de Informação é um diferencial.Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale Refeição;Auxílio Academia;Previdência Privada;Parcerias com Instituições de idiomas.Regime e localidade: CLT - 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office - Barra da Tijuca
Inglês - Nível Intermediário
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial.
Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
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