Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pelo planejamento, organização e operacionalização do setor Administrativo e Financeiro. Coordena as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência e direção, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Coordena o setor financeiro/administrativo; Faz a conferência e fechamento dos caixas e controle e fechamento do caixa geral; Faz a conferência e contagem do dinheiro físico da empresa; Confere os processos de contas a pagar e receber da empresa; Realiza a conferência das admissões (contratações) e demissões dos funcionários, encaminha junto a CONTPLAN todos os documentos e informações necessárias para a formalização; Realiza o planejamento financeiro (despesas, custos, receitas, orçamento etc) e repassa as informações para a tomada de decisão da direção; Faz o acompanhamento e controle do banco de horas dos funcionários, sinalizando os demais coordenadores e gerência em relação ao acompanhamento das horas; Contato com fornecedores para negociação de prazos, pagamentos, etc; Cadastro de mercadorias, emissão de etiquetas; Providencia reparos no setor de caixas quando necessário, máquinas POS, telefones, rede de infraestrutura; controle do estoque; Solicita reparos em máquinas/equipamentos relacionados ao setor Administrativo/financeiro/comercial; Banco quando necessário; Solicita e/ou providencia material de expediente, material de escritório quando necessário; Efetua a correção das fichas técnicas para o cálculo dos custos, lança no sistema Queops.; Faz a solicitação de reparos de software quando necessário (sistema Queops, rede lógica, internet, etc); COMPETÊNCIAS CONHECIMENTOS: Saber Domínio do manual de atendimento Machry; Conhecimento do manual BPF (Higiene e Segurança alimentar); Conhecimento das listas de tarefas dos cargos; Conhecimento das Instruções de Trabalho; Conhecimento do manual do colaborador; Conhecimento do sistema Queóps;