Descrição das atividades:Fiscal:-Conferir as apurações de impostos, tais como: IR, CSLL, ICMS, IPI, PIS e COFINS, analisando a veracidade da documentação, cálculo, análise técnica e valores, aprovando e verificando as guias de ICMS e DARF's, com a finalidade de garantir o cumprimento das obrigações legais. Orientar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias, supervisionando e controlando as atividades de escrituração fiscal e apuração de impostos e taxas, bem como verificando e analisando relatórios fiscais. Preparar requerimentos de solicitação de certidões e de opção por regimes especiais de tributação junto a órgãos públicos. -Validar e aprovar obrigações acessórias, confeccionadas pelo time Fiscal e transmitindo guias ao órgão competente e escriturando livros fiscais, visando o pleno atendimento ao calendário das obrigações fiscais. -Preparar e conferir documentos para pagamentos de tributos, observando as instruções e códigos para cada caso. -Responder pela guarda e ordem de toda a documentação fiscal, tais como: notas fiscais, livros, contrato social, cadastros e autorizações, procurações e outros volumes. -Assegurar a emissão de notas fiscais, transferências, remessas, devoluções e outras operações realizadas. -Prestar apoio técnico às demais áreas nos assuntos relacionados aos tributos indiretos e atendimento a fiscalizações diversas.Contábil:-Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. -Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos. Acompanhar auditorias, bem como disponibilizar informações solicitadas pelos auditores. -Apresentar o fechamento mensal e/ou anual, referente à atualização das informações financeiras da empresa. -Coordenar e validar o balanço patrimonial. -Acompanhar cumprimento e entrega das obrigações fiscais aos órgãos competentes. -Orientar as demais áreas da empresa quanto à classificação contábil. -Preparar e acompanhar o inventário do ativo fixo e estoque.-Coordenar e conduzir atividades ligadas aos registros contábeis, elaboração de balancetes, balanços e de declarações de imposto de renda, bem como elaboração de relatórios relativos as situações patrimoniais e econômico-financeira.-Preparação Demonstração Financeira para Auditoria.Requisitos da Vaga:-Formação superior em Ciências Contábeis - CRC ativo;-Conhecimento em tributação;-Conhecimento em SAP;-Inglês avançado.