Possui experiência coordenando o setor fiscal em escritórios de contabilidade e está em busca de novos desafios?
Temos uma oportunidade sensacional para você!
A
Nexpe
é uma contabilidade digital localizada no bairro Centro, em Belo Horizonte/MG que, desde 2005, tem como missão tornar as empresas mais eficientes.
Especializada na prestação de serviços para pequenas, médias e microempresas, e com uma visão integrada das áreas contábil, legal e financeira, a Nexpe não abre mão da qualidade técnica, agilidade e pontualidade das suas obrigações.
Com milhares de clientes atendidos e satisfeitos, oferece serviços de escrituração contábil, legalização, consultoria fiscal, departamento pessoal e consultoria financeira.
Para continuar atendendo seus clientes cada vez melhor, a empresa está contratando um(a) novo(a)
COORDENADOR(a) FISCAL.
Para essa vaga, buscamos uma pessoa proativa, curiosa, estudiosa, resolutiva e com perfil de gestão de equipe.
O(a) profissional deverá possuir curso
Superior ou
Técnico em Contabilidade
.
É impreterível que tenha
experiência em coordenação de setor fiscal em escritórios de contabilidade
, habilidade com o sistema
Domínio
e
experiência em todos os regimes tributários.
O(a) candidato(a) aprovado(a) terá como principais tarefas:
· Coordenação de 5 pessoas e ajudar com dúvidas de legislação;
· Escrituração das notas fiscais, realizando uma análise crítica referente à tributação dos produtos e/ou serviços;
· Acompanhamento das alterações da legislação fiscal, realizando a orientação tributária necessária aos clientes e a elaboração do planejamento tributário;
· Identificação e reporte dos erros dos registros das notas fiscais de entrada/saída;
· Apuração dos impostos e contribuições (IPI, ICMS, ISS, PIS, COFINS, cumulativo e não cumulativo);
· Apuração do Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido (IRPJ e CSLL);
· Preenchimento e entrega das obrigações acessórias (SPEDs, DCTF, DIRF, DAPI, VAF/DAMEF, REINF Prefeituras e afins);
· Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, ISS, INSS e CSRF);
· Conhecimento de CFOP e tributação/apuração de ICMS, ICMS-ST, DIFAL;
· Recebimento e classificação de documentos.
O horário de trabalho será das 08:00h às 18:00h, de segunda à sexta-feira, e as atividades deverão ser desempenhadas de maneira
híbrida
, sendo três dias presencialmente e dois dias em
home office
.
Durante os primeiros 90 dias, a jornada acontecerá de maneira integralmente presencial
.
A empresa oferece
salário inicial de R$ 5.500,00
; vale-refeição/alimentação de R$ 25,00 por dia trabalhado; plano de saúde Unimed com coparticipação, após o período de experiência; vale-transporte e uma ajuda de custo no valor de R$ 200,00 mensais, quando iniciar na modalidade
home office
.
Regime de contratação celetista.
Se você se enquadra no perfil da vaga e deseja uma oportunidade para demonstrar seus conhecimentos e habilidades, a hora é essa.
Venha fazer parte deste time!