Possui experiência coordenando o setor fiscal em escritórios de contabilidade e está em busca de novos desafios? Temos uma oportunidade sensacional para você! A Nexpe é uma contabilidade digital localizada no bairro Centro, em Belo Horizonte/MG que, desde 2005, tem como missão tornar as empresas mais eficientes. Especializada na prestação de serviços para pequenas, médias e microempresas, e com uma visão integrada das áreas contábil, legal e financeira, a Nexpe não abre mão da qualidade técnica, agilidade e pontualidade das suas obrigações. Com milhares de clientes atendidos e satisfeitos, oferece serviços de escrituração contábil, legalização, consultoria fiscal, departamento pessoal e consultoria financeira. Para continuar atendendo seus clientes cada vez melhor, a empresa está contratando um(a) novo(a) COORDENADOR(a) FISCAL. Para essa vaga, buscamos uma pessoa proativa, curiosa, estudiosa, resolutiva e com perfil de gestão de equipe. O(a) profissional deverá possuir curso Superior ou Técnico em Contabilidade . É impreterível que tenha experiência em coordenação de setor fiscal em escritórios de contabilidade , habilidade com o sistema Domínio e experiência em todos os regimes tributários. O(a) candidato(a) aprovado(a) terá como principais tarefas: · Coordenação de 5 pessoas e ajudar com dúvidas de legislação; · Escrituração das notas fiscais, realizando uma análise crítica referente à tributação dos produtos e/ou serviços; · Acompanhamento das alterações da legislação fiscal, realizando a orientação tributária necessária aos clientes e a elaboração do planejamento tributário; · Identificação e reporte dos erros dos registros das notas fiscais de entrada/saída; · Apuração dos impostos e contribuições (IPI, ICMS, ISS, PIS, COFINS, cumulativo e não cumulativo); · Apuração do Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido (IRPJ e CSLL); · Preenchimento e entrega das obrigações acessórias (SPEDs, DCTF, DIRF, DAPI, VAF/DAMEF, REINF Prefeituras e afins); · Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, ISS, INSS e CSRF); · Conhecimento de CFOP e tributação/apuração de ICMS, ICMS-ST, DIFAL; · Recebimento e classificação de documentos. O horário de trabalho será das 08:00h às 18:00h, de segunda à sexta-feira, e as atividades deverão ser desempenhadas de maneira híbrida , sendo três dias presencialmente e dois dias em home office. Durante os primeiros 90 dias, a jornada acontecerá de maneira integralmente presencial. A empresa oferece salário inicial de R$ 5.500,00 ; vale-refeição/alimentação de R$ 25,00 por dia trabalhado; plano de saúde Unimed com coparticipação, após o período de experiência; vale-transporte e uma ajuda de custo no valor de R$ 200,00 mensais, quando iniciar na modalidade home office. Regime de contratação celetista. Se você se enquadra no perfil da vaga e deseja uma oportunidade para demonstrar seus conhecimentos e habilidades, a hora é essa. Venha fazer parte deste time!