DESCRIÇÃO DA VAGA
A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão é servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo. A companhia foi criada em 2017 pelo Pátria Investimentos com o foco de promover a consolidação do mercado de revendas e oferecer uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Buscamos continuamente manter um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e capacitadas para atingir seu potencial para contribuir com o que têm de melhor. Para que nossa cultura seja sempre diversa e inclusiva, queremos ter como colega de trabalho pessoas como você! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Os nossos valores são:
Comportamento Ético
Empreendedorismo
Senso de dono / urgência
Orientação ao cliente
Associação e espírito de equipe
RESPONSABILIDADES
• Criar o plano de trabalho de tombamento das empresas externas, conforme cronograma;
• Cumprir os prazos de entrega das obrigações principais, acessórias e de fechamento da companhia;
• Desenvolver o plano e rotinas de trabalho do time;
• Implantar e padronizar os controles de SOX, nos moldes utilizados pelo grupo;
• Auxiliar na implantação de teses tributárias definidas pelo comitê e pela gestão tributária, e no cumprimento das regras de compliance fiscal;
• Exercer o papel de facilitador no desenvolvimento técnico e profissional de seus liderados; e
• Reportar os indicadores fiscais e de performance da área.
CONHECIMENTOS REQUERIDOS
Superior completo em economia, contabilidade, administração ou direito;
Desejável especialização em Gestão Tributária;
Profissional com experiência de pelo menos 10 anos na área tributária (Tributos diretos, indiretos, retenções e obrigações acessórias), que atue como gestor de pessoas e processos;
Perfil dinâmico e comunicativo, que tenha facilidade em administrar projetos, saiba lidar com prazos e gerir conflitos;
Experiência em escritório de contabilidade e/ou consultoria, será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conheça nosso programa Você+:
Você mais saudável e ativo:
Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias);
Você mais de boa:
Modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias de home office), política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação;
Você mais diverso e incluso:
Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida;
Outros:
Universidade Lavoro (Unilavoro), Empréstimo Consignado.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.