Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios I - Criciúma/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre...


Desde Acentra - Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Atendente De Filial | Bairro Rio Tavares - Florianópolis/Sc

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Desde Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Operador De Estacionamento

ESTAMOS CONTRATANDO VAGA: MANOBRISTA LOCAL DA EMPRESA: Itacurubi SALÁRIO: R$ 2.129,16 BENEFÍCIOS: VA R$ 330,00, VT, day office, auxílio refeição, gratific...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Barista

Oportunidade para em café na Cidade Universitária Pedra Branca. Você será a pessoa ideal para essa vaga se tiver o seguinte perfil: Experiência anterior co...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Coordenador - Gestão De Cliente

Detalhes da Vaga

Executar processos de relacionamento com clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando satisfação, fidelização e buscando novas oportunidades de negócios.
Promover visitas a carteira de clientes ativos, de acordo com plano de visitas.
Acompanhar implantação de contrato.
Realizar treinamentos necessários para os colaboradores do cliente.
Realizar reunião para avaliação da implantação e elaborar planos de ações para correções necessárias.
Realizar inventários nos clientes.Acompanhar as reuniões de qualidade.
Se antecipar no diagnóstico de riscos de cancelamento contratual.
Elaborar planos de ação para mitigar riscos e ameaças.
Monitorar as execuções de ações corretivas.
Solicitar e acompanhar os pedidos de baixas e reposições nos clientes.
Realizar gestão da equipe In Loco.
Acompanhar e analisar os indicadores de gestão.
Negociar cobranças de pendências de pagamento.Negociar e administrar as ocorrências de evasão e danos.
Negociar reajuste de preços de acordo com a periodicidade contratada.
Conduzir o processo de renovações contratuais.
Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo.
Experiência: Experiência como coordenador - gestão de cliente.
Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente Empresa: Trendrh Consulting Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:35:50.556Z