No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Dimensionar a equipe de forma adequada para o cumprimento dos recursos mensais.· Realizar reuniões periódicas com as equipes para direcionamento estratégico e motivacional, visando o atingimento das metas estabelecidas.· Garantir qualidade e segurança no atendimento do paciente.
· Gerenciar diariamente as demandas da carteira de beneficiários, assegurando que as tarefas mensais sejam integralmente executadas e compartilhando as responsabilidades com a equipe para excelência operacional.· Monitorar mensalmente uma amostra de atendimentos telefônicos, avaliando aspectos como cordialidade, percepção das necessidades, cumprimento de padrões operacionais, pertinência da abordagem ao quadro clínico do paciente e a adequação do raciocínio clínico às exigências do caso.
· Oferecer suporte técnico e operacional à equipe de enfermagem, atuando como referência através da discussão de casos clínicos, fornecimento de feedback contínuo e definição de metas claras.· Estimular os times a assumir a responsabilidade pelos resultados da carteira de beneficiários dos programas de saúde, com foco nas metas estratégicas, na satisfação dos beneficiários e clientes e na motivação dos integrantes dos times.· Mensurar os resultados obtidos pela equipe, utilizando-os como base para feedbacks e para avaliação dos resultados da área de gestão em saúde.· Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho relacionados aos programas assistenciais.· Mensurar mensalmente e reportar anualmente os indicadores estabelecidos pela ANS.· Elaborar, revisar e implementar processos, fluxos operacionais e clínicos dos programas assistenciais, promovendo melhorias contínuas.· Coordenar a equipe, definindo, orientando e controlando as responsabilidades e disponibilizando os recursos necessários para atingir resultados com produtividade, eficácia e sinergia entre os membros.Redistribuir tarefas administrativas conforme as necessidades operacionais.Para isso, você precisa:· Ensino Superior em Enfermagem;· Experiência em Gestão de saúde ou Saúde populacional;· Excelentes habilidades analíticas, de planejamento, de organização, controle, Sistemas Corporativos, normas ANS;· Pacote Microsoft Office, especificamente do Excel, PowerPoint e Word;· Inglês intermediário;· Experiência com indicadores de gestão e performance;· Gestão de dados e indicadores