Sobre a empresa:
Líder mundial em equipamentos e consumíveis de soldagem e corte. Oferecem uma linha completa de soluções de fabricação para praticamente todas as aplicações.
O
Coordenador de Governança de TI
do SAM é responsável por gerenciar a Conformidade do SAM da empresa, Auditorias, Gestão de Projetos, Gestão de Fornecedores de TI, Estruturação e Monitoramento de TI, Indicadores, Inteligência de Dados e Soluções Digitais alinhadas às necessidades e crescimento do negócio.
Requisitos:
Inglês fluente ou avançado para atuar em times globais;
Experiência em funções relacionadas à governança de TI, risco gerenciamento ou conformidade;
Experiência anterior em coordenação de projetos de TI ou ocupação de cargos de liderança;
Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho rico em metas e querer buscar melhorias;
Compreensão dos padrões e regulamentos de governança de TI aplicáveis ??a Região sul-americana;
Familiaridade com práticas e conformidade de segurança da informação;
Experiência em planejamento estratégico, auditorias de compliance e execução de contramedidas.
Atividades:
Desenvolver e implementar estruturas de governança de TI adaptadas às necessidades da organização.
Garantir o alinhamento com os padrões e melhores práticas globais de governança de TI.
Rever e atualizar regularmente as políticas e procedimentos de governação.
Monitorar e garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais relacionadas a TI.
Realizar auditorias regulares para avaliar a adesão às políticas de governação.
Implementar ações corretivas para resolver problemas de conformidade.
Identificar e avaliar riscos relacionados a TI nas operações na América do Sul.
Trabalhar com as partes interessadas relevantes para desenvolver estratégias de mitigação de riscos.
Rever e atualizar regularmente os planos de gestão de riscos.
Colaborar com líderes empresariais para alinhar estratégias de TI com metas organizacionais.
Garantir que as iniciativas de TI apoiem e aprimorem a estratégia geral de negócios.
Comunicar a estratégia de TI aos principais stakeholders na América do Sul.
Estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) para processos e serviços de TI.
Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
Implementar iniciativas de melhoria contínua.