Nível: Coordenador Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta 08h às 18hsábados 08h às 12h (quando necessário) Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Convênio médico, Seguro de vida Responsabilidades da posição: Realizar a Gestão do Tempo de Inside Sales para o crescimento da Carteira de clientes.
Contratar, treinar e liderar os SDRs, Closers, Inside Sales; Trabalhar avaliação de desempenho individual, realizar feedbacks, 1:1 e criar planos de desenvolvimento individual para todos do tempo; Estruturar a equipe para ações de médio e longo prazo alinhados com a estratégia da empresa; Medir e avaliar em tempo real os indicadores de desempenho do tempo, identificando os eventuais gargalos e planos de ação para resolver os problemas; Atuar em projetos de Geração de Leads, identificando oportunidades de negócios; Reportar para a diretoria sobre o atingimento de metas e resultados; Atuar com inovação de processos e metodologias da área; Montar planos semanais de execução de metas, apresentará reuniões durante a semana de execução e de trabalho, realizando um fechamento também de sua semana sobre o desempenho do time durante a semana e sobre seu desempenho; Gerir e trabalhar o funil de vendas, gerando insights para superação de metas; Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação em Gestão de vendas, Administração ou cursos afins.
Sólida experiência em gestão de operações de vendas no modelo Inside sales; Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling; Forte capacidade de vendas, visão de negócios e consciência comercial; Forte capacidade de liderança; Boa gestão de tempo, planejamento estratégico e habilidades organizacionais; Conhecimento sólido ferramentas office, Excel avançado e CRM (Salesforce e similares).
Ser uma pessoa direcionada a números e orientada para resultados; Comunicação assertiva; Escuta ativa Autogestão; Alta capacidade de adaptação; Inteligência emocional; Visão sistêmica do negócio; Solucionador de problemas.