Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Experiência comprovada em marketing digital.
Conhecimento em ferramentas e plataformas como: Rd Station, Power Editor, Zapier, Anapro, Google Adwords.
Capacidade de analisar dados e métricas de performance.
Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conhecimento em estratégias de branding e identidade visual será um diferencial.
Visão estratégica e criatividade.
Conhecimento em vendas será um diferencial.
Competências: Excelentes habilidades de comunicação.
Capacidade de gerenciar projetos.
Orientação para resultados.
Capacidade de lidar com prazos e gestão de diferentes fornecedores.
Pensamento estratégico.
Habilidade analítica.
· Realizar planejamento estratégico das ações digitais para garantir eficiência de todas as ações desenvolvidas dentro do ambiente web da empresa.
· Gestão da equipe de Marketing e performance digital, de conteúdo orgânico e de manutenção do site.
· Realizar a gestão estratégica de ativos digitais: Contas Google Ads, Analytics, Tag Manager, Search Console) · Coordenar análise de performance e desenvolvimento dos canais digitais, através de plataformas sempre buscando inovações e melhorias.
· Coordenar o monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital para buscar a otimização das ações a serem executadas posteriormente.
· Acompanhar atualizações de plataformas digitais, bem como dashboards, visando maior aproveitamento destas ferramentas pela empresa.
· Coordenar a gestão especializada de performance em marketing digital, a fim de garantir os melhores resultados.
· Negociar com fornecedores digitais, buscando sempre a excelência dentre os profissionais que nos atendem dentro do budget definido.
· Coordenar Workshops/Treinamentos para maior desenvolvimento da equipe de vendas, com o objetivo de agregar conhecimento aos consultores para a execução eficiente de seu trabalho na internet.
· Coordenar e supervisionar o desenvolvimento de projetos especiais no ambiente digital e implementação de novas ferramentas, com a finalidade de otimizar o processo e impulsionar os resultados.
· Gestão orçamentária da área · Apoio CRM e funil de vendas · Acompanhar a análise dos concorrentes no ambiente digital, garantido que a empresa esteja sempre em posição de destaque em relação a outras empresas do mesmo segmento.
· Garantir o lançamento de notas fiscais de todos os fornecedores digitais, assegurando a liquidação de todas as faturas recebidas dentro do prazo definido pela área financeira.