Coordenar a área de Marketing através do planejamento, implementação e supervisão de ações de marketing e
comunicação junto aos públicos de interesse para garantir o alinhamento aos objetivos estratégicos da área e controle do orçamento de sua responsabilidade.
Garantir o posicionamento das marcas do GNDI ?
Grupo NotreDame Intermédica, junto aos públicos sob sua
responsabilidade (colaboradores, corpo clínico, corretores, beneficiários, empresas clientes, rede credenciada, imprensa,
parceiros e comunidade);Coordenar a equipe de Marketing e as agências de propaganda, de marketing direto, digital, de
promoções e eventos, de comunicação e a assessoria de imprensa, para garantir que as ações de comunicação e
marketing para os públicos sob sua responsabilidade alcancem os melhores resultados;Controlar o orçamento das ações
da área sob sua responsabilidade,com o objetivo de garantir a execução das atividades planejadas cumprindo o
orçamento;Coordenar as ações do Marketing Mix, incluindo:
propaganda, eventos, marketing digital, campanha de incentivo
de vendas, marketing direto, brindes, promoção de serviços, comunicação, folheteria/merchandising, relações públicas,
veículos próprios impressos e digitais, mídias digitais, dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;Atuar na coordenação
das ações do Marketing Mix com o alinhamento da Missão e Visão da Companhia, de acordo com a estratégia da
Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da
Marca e customizadas para o público-alvo definido; Executar ouras atividades correlatas a critério do superior Superior Completo na área ou cursos similares;
Experiência na função;
Desejável cursos de aperfeiçoamento.